A GrandOptical reabriu a loja no Almada Forum, com um visual inovador, tornando esta loja a primeira com este conceito em Portugal. Esta renovação reflete o compromisso da marca em oferecer as últimas tendências, um serviço especializado e tecnologia de ponta. Este novo espaço foi projetado para proporcionar aos clientes uma experiência premium, alinhada com os valores que consolidam a GrandOptical como a melhor ótica do país.
O conceito desenvolvido surge como resposta às novas exigências do mercado, onde a procura pela qualidade e confiança continua a ser prioridade. Este novo modelo de loja combina um design contemporâneo, novo mobiliário e um layout focado na elegância e sofisticação.
Este espaço foi desenhado para garantir uma experiência que vai além da simples compra, reforçando o compromisso da marca em oferecer o melhor aconselhamento e um serviço altamente especializado.
“Esta é a loja mais premium do grupo e a primeira a adotar este novo conceito, pensado para oferecer aos nossos clientes não apenas produtos de alta qualidade, mas também uma experiência que realmente faça a diferença na forma como escolhem os seus óculos ou cuidam da sua visão”, afirma Axel Mallmann, Managing Director Optical Retail Iberia Region da EssilorLuxottica (grupo que detém a GrandOptical). “Queremos que cada visita seja especial, num espaço moderno e sofisticado que redefine o padrão de excelência no setor ótico.”