«O anúncio publicitário utilizado pela Pakistan International Airlines (PIA) para promover a retoma dos voos para a Europa, após uma proibição de segurança de quatro anos, suscitou a ira e a consternação na Internet», avança a Euronews.
«A imagem publicada pela companhia aérea nas redes sociais parece mostrar um avião a voar contra a Torre Eiffel, com algumas pessoas nas redes sociais a compararem a campanha aos ataques terroristas de 2001 ao World Trade Centre em Nova Iorque», refere a noticia.
Numa publicação no X, o perito paquistanês em relações públicas e antigo conselheiro político Omar R. Quraishi classificou o anúncio de “completamente surdo” e disse que o tinha deixado “verdadeiramente sem palavra”, escreve a Euronewss
“O idiota que desenhou este gráfico não viu um avião da PIA a dirigir-se para a Torre Eiffel? Um dos marcos mais emblemáticos da Europa. Será que não conhecem a tragédia do 11 de setembro, que utilizou aviões para atacar edifícios? Será que não pensaram que isto seria visto da mesma forma?”, publicou.
A companhia aérea estatal Pakistan International Airlines retomou os voos diretos para a Europa na sexta-feira, na sequência da decisão da agência europeia para a segurança da aviação de levantar uma proibição de quatro anos devido às normas de segurança.
Foto: Direitos de autor Advert from Pakistan International Airlines posted on X