Este início de 2025 prometia ser o início de um novo e emocionante caminho na vida de Meghan Markle.
A duquesa de Sussex quis fazer uma declaração de intenções sobre as mudanças que estavam para vir e que prometiam ser o seu ressurgimento mediático e profissional. Depois de anos de ausência, a esposa de Harry da Inglaterra decidiu reativar o seu perfil no Instagram, onde já conta com 1,5 milhão de seguidores , e envolver os utilizadores da plataforma em seus novos projetos.
Apenas um dia depois do seu regresso, partilhou uma ótima notícia para ela e muito aguardada por muitos: no dia 15 de janeiro, With Love, Meghan estrearia um programa sobre culinária e estilo na Netflix.
Mas três dias antes da estreia, a duquesa de Sussex e a Netflix decidiram adiá-la para o próximo dia 4 de março .
«A pedido de Meghan, Duquesa de Sussex, e com o total apoio da Netflix, o lançamento do programa, um tributo sincero à beleza do sul da Califórnia, foi adiado na sua data de estreia devido à devastação contínua causada pelo Incêndios florestais em Los Angeles ”, inicia o comunicado divulgado pela plataforma nas suas redes sociais.
«Agradeço aos meus parceiros da Netflix por me apoiarem no adiamento do lançamento, enquanto nos concentramos nas necessidades das pessoas afetadas pelos incêndios florestais no meu estado natal, a Califórnia», explica a duquesa.