No dia 14 de fevereiro, a DUREX e os D.A.M.A vão unir forças para transformar o MEO Arena no epicentro do amor e da música. Este evento promete ser o concerto mais romântico do ano, proporcionando momentos únicos e especiais para todos os fãs.
De 6 de janeiro a 28 de fevereiro, os fãs têm a oportunidade de ganhar convites duplos para o tão aguardado concerto do dia 14 de fevereiro e ainda a possibilidade de assistir a um ensaio exclusivo em Lisboa que ocorrerá no mês de março. Para participar, basta adquirir um produto DUREX, aceder ao link do passatempo, responder a quatro perguntas sobre DUREX & D.A.M.A e submeter uma fotografia do talão de compra dentro das datas válidas.
A parceria entre DUREX e D.A.M.A vai além do palco. Inspirados pelo sucesso do “Consultório do Amor” de Miguel Cristovinho no projeto Durexplica, um projeto da marca Durex nas redes sociais criado para desmistificar temas relacionados com sexualidade, relações e bem-estar íntimo, surge no âmbito deste evento o “Consultório do Cupido”. Através de conteúdos digitais, DUREX e D.A.M.A promovem conversas abertas e divertidas sobre prazer e intimidade. Estes conteúdos já conquistaram mais de 525 mil visualizações, reforçando o compromisso da marca em proporcionar informação credível e momentos autênticos.
Tânia Sequeira, Senior Brand Manager da marca DUREX, destaca a importância desta parceria: “Sabemos que a música e o prazer estão intrinsecamente ligados. Esta colaboração com os D.A.M.A, uma das maiores bandas de Portugal, reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas, consciencializar sobre a importância do uso de preservativos, e incentivar uma abordagem mais aberta e saudável em relação ao prazer sexual.
A iniciativa surge em resposta a preocupantes estatísticas revelados num estudo realizado pela marca*: apenas 2 em cada 5 ocasiões sexuais em Portugal incluem preservativos, e apenas 4 em cada 10 portugueses estão satisfeitos com a sua vida sexual. “Queremos que todos sintam a liberdade de viver o amor e o seu prazer ao máximo, sem tabus e com a máxima segurança,” afirma Tânia Sequeira.
Já para os D.A.M.A esta parceria é uma combinação perfeita. “A parceria com a Durex permitiu-nos fazer uma abordagem mais livre ao ‘Consultório do Amor’ na série ‘Siga o Seu Corraço’ que fizemos nas redes. Recebemos muitas questões que pudemos abordar com leveza, humor, mas tentando deixar alguns pontos de reflexão através da apresentação do contraditório. Foi muito bom abordar a intimidade e o prazer com a mesma naturalidade com que o faríamos à volta de uma mesa e mantendo a nossa essência. A Durex apostou em fazer uma parceria que não desvirtuasse a identidade de D.A.M.A, percebendo que o consumidor sabe quando algo é genuíno ou forçado, achamos que isso foi um catalizador e o projeto saiu vencedor – também – por isso!”
Mais do que um concerto – uma experiência imersiva
A celebração do amor não se limita ao digital! O passatempo contará com uma forte presença física, chegando a 300 pontos de venda em todo o país, onde os consumidores encontrarão espaços temáticos e QR Codes que os transportam diretamente para o concerto mais apaixonante do ano.
E porque a DUREX quer garantir que a magia do evento se sente em todas as frentes, no grande dia o MEO Arena será palco de ativações especiais da marca, com Ledwalls interativos, surpresas inesquecíveis e um momento exclusivo transmitido ao vivo nas redes sociais da DUREX.
Seja na compra de um produto, na interação digital, nos pontos de venda ou na energia vibrante do palco, a DUREX e os D.A.M.A querem garantir que o amor se vive ao máximo. A pergunta que fica é: estás pronto para sentir ao vivo?