Faleceu no passado domingo, em São Paulo, Maria Leonor de Barros Saad. A informação foi confirmada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, do qual Nonô, como era conhecida, era uma das herdeiras e que teve um papel fundamental na história e expansão.
Filha mais velha de João Jorge Saad, fundador da Band, e de Maria Helena de Barros Saad, Maria Leonor deixa um legado de grande importância para o Grupo Bandeirantes.
Como ex-diretora, destacou-se pela sua atuação na preservação do acervo histórico de 88 anos da empresaa, garantindo que a memória e o património fossem preservados para as futuras gerações.
Maria Leonor foi responsável pela coordenação da venda de programas da Band para emissoras de televisão em todo o mundo, expandindo o alcance dos conteúdos produzidos no Brasil e fortalecendo a presença do grupo no cenário internacional.