<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Se quer festejar o “Carnaval mais Português de Portugal” esta pode ser uma opção

Salão de beleza com maquilhagem, aplicação de brilhantes e penteados divertidos

Carnaval é comemorado com intensidade na região Oeste e o Arena Shopping não poderia deixar de se juntar, mais uma vez, a esta alegria que se vive na cidade de Torres Vedras. Assim, até dia 4 de marçoo Arena Shopping vai estar a celebrar a festividade com um conjunto de iniciativas que prometem divertir miúdos e graúdos.

A celebração já começou com a instalação do tradicional Boneco do Entrudo, no Piso 1, dando o mote para as atividades que se seguem. Este símbolo da quadra é queimado anualmente na Quarta-Feira de Cinzas, após o tradicional julgamento do Rei do Carnaval, marcando o término oficial do Carnaval.

No dia 22 de fevereiro, pelas 16h30o shopping será palco de uma arruada vibrante, como já é tradição, onde os famosos cabeçudos, o som dos bombos e outros elementos festivos irão invadir os corredores, contagiando todos com ritmos carnavalescos.

Já a 28 de fevereiro, no primeiro dia do Carnaval de Torres Vedras, o Shopping do Oeste receberá os alunos da Escola Internacional de Torres Vedras que farão um desfile que encherá o espaço desta alegria característica da época.

Nas datas em que o “Carnaval mais Português de Portugal” se realizará, entre 28 de fevereiro e 4 de março, haverá um salão de beleza no segundo piso, em frente à saída da escada rolante. De acordo com o tema deste ano, inspirado na Liberdade, num tributo ao 25 de Abril, este espaço contará com a icónica “matrafona” como anfitriã e três cabeleireiras prontas para dar um toque final aos disfarces dos visitantes com maquilhagem, aplicação de brilhantes e penteados divertidos.

Este serviço especial será gratuito e estará disponível na sexta e na segunda-feira, das 14h30 às 18h30, e no sábado, domingo e na terça-feira de Carnaval, das 11h30 às 19h30.

Mais Recentes

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 15 horas

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 15 horas

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 15 horas

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 16 horas

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 16 horas

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 16 horas

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 17 horas

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 17 horas

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 17 horas

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 18 horas

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 18 horas

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 18 horas

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 19 horas

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 19 horas

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 19 horas

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 20 horas

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 20 horas

Um refúgio sustentável por explorar: venha descobrir o mar Vermelho Saudita

há 21 horas

A 10 minutos do castelo, Leiria acolhe nova unidade hoteleira

há 21 horas

Opinião: «A obesidade e o cancro do pâncreas», Marília Cravo, gastrenterologista

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.