<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

4 signos que vão sentir um alívio financeiro até ao fim do mês de abril

17 Abril 2025
Forever Young

De acordo com astrólogos, quatro signos estão a entrar numa fase de maior sorte financeira e alívio nas finanças.

Após semanas turbulentas, o cenário finalmente começa a mudar — e abril ainda promete ser um mês de viragem para estes signos.

Gémeos

A partir de meados de abril, a situação financeira de Gémeos começa a melhorar. Com o fim dos movimentos retrógrados de Mercúrio e Vênus, fica mais fácil aceder o seu potencial profissional. Pode experimentar maior visibilidade e reconhecimento pela sua ética de trabalho e talentos, o que leva a recompensas inesperadas de chefes, clientes ou figuras de autoridade.

Caranguejo

Pode respirar aliviado com o fim dos movimentos retrógrados de Mercúrio e Vênus. O seu setor profissional agora está repleto de potencial, permitindo-lhes tomar decisões mais ponderadas. Os últimos meses envolveram desafios, incluindo sacrifícios e mudanças repentinas na vida profissional, que têm sido difíceis de processar. No entanto, agora é hora de abrirem as asas e alçarem voo.

Leão

Com o fim de Vênus e Mercúrio retrógrados em meados de abril, Leão sentirá alívio financeiro. Esses planetas criaram ruturas em parcerias comerciais, recursos partilhados e relacionamentos que dependem de dinheiro. Agora, Leão está pronto para investir em situações, pessoas e oportunidades que gerarão retornos positivos.

Aquário

Com o fim dos ciclos retrógrados de Vênus e Mercúrio, o aquariano experimenta maior clareza mental e agilidade na tomada de decisões financeiras. Sente uma autoestima mais forte do que nunca, o que o capacita a cobrar o que realmente vale. Os seus projetos paralelos podem prosperar, ou seus empreendimentos profissionais podem atrair mais financiamento do que o previsto.

Fonte: Parade