Conscientes de que ainda terão de passar alguns anos fora de Espanha (o futebolista assinou várias temporadas com a equipa do Al-Nassr Football Club, da Arábia Saudita), o casal tomou uma decisão e comprou uma mansão na que é conhecida como a ‘ilha dos ricos’ em Dubai.
Escolheram uma mansão localizada na Ilha da Baía de Jumeirah, conhecida por ser uma ilha onde vivem apenas milionários.
A casa onde vão morar com os cinco filhos ainda está em construção. Só poderão iniciar uma nova etapa na sua nova casa no final de Dezembro, altura em que esperam a entrega da mansão, da qual certamente teremos fotos, já que Georgina Rodríguez gosta muito de mostrar publicamente o locais onde reside.
O terreno que compraram tem esse preço (25 milhões de euros), pelo que pagaram ainda mais pela casa, que ainda está em construção. Este projeto, no qual Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estiveram totalmente envolvidos, é gerido pelo grupo Palace Luxury Living, responsável pela construção das casas de algumas das pessoas mais influentes dos Emirados Árabes Unidos.
O local que escolheram para investir é a Baía de Jumeirah, uma ilha exclusiva e conhecida pela sua forma. Possui uma ótima localização, pois fica a apenas oito quilómetros do centro da cidade e está ligada ao litoral por uma ponte de 300 metros.