A história de um namorado “Bom Demais Para Ser Verdade”

Por vezes, o príncipe encantado surge em quem menos se espera.

Já está disponível em Portugal o livro “Bom Demais Para Ser Verdade”, que conta a história de Grace, especialista em inventar namorados imaginários. Truque a que volta a recorrer para não correr o risco da mãe lhe apresentar um qualquer infeliz, na pressão de esta lhe arranjar um marido.

No entanto, o seu vizinho Callahan O’Shea, apesar de ter um passado obscuro e um feitio insuportável, é o que está melhor colocado para ocupar o lugar de príncipe encantado de Grace, por se encaixarem tão bem quando estão juntos.

A autora desta obra é Kristan Higgins, a vencedora do prémio RITA, em 2018, que é o prémio internacional mais importante do género de romance ficcionado. Em “Bom Demais Para Ser Verdade”, a procura pela alma-gémea concentra todas as atenções deste romance romântico.

Com 18 livros publicados, traduzidos para mais de 10 línguas e milhares de exemplares vendidos em todo o mundo, Higgins é uma escritora norte-americana bestseller do New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Publishers Weekly.

Género: Romance romântico

Páginas: 352

Editora: Topseller

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Bacardi foca-se nas marcas próprias em Portugal
Automonitor
O novo Lamborghini Sián é simplesmente eletrizante