<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

A novidade do dia: José Mourinho como nunca o viu

15 Maio 2024
Sandra M. Pinto

A campanha ‘Pede Quase Quase Tudo’ do Uber Eats Portugal é lançada hoje

A  campanha publicitária protagonizada por várias personalidades conhecidas do público português visa reiterar o compromisso da marca em oferecer aos utilizadores uma vasta gama de produtos, que vão muito para além da entrega de comida, acessíveis a qualquer momento e em qualquer lugar.

 

Com personalidades como o treinador de futebol José Mourinho e a sua filha Matilde, a astróloga Maya, a Miss Portugal Marina Machete, o ator e coreógrafo Cifrão e a cantora Bárbara Tinoco, a campanha pretende testar os limites da aplicação com pedidos mais extraordinários destas celebridades, como uma equipa de futebol pronta para receber José Mourinho como treinador, gémeos para a astróloga Maya ou gel para o cabelo mais memorável da TV portuguesa, o do Cifrão.

 

Esta adaptação da campanha “Get Almost Almost Anything” que, noutros países contou com nomes como Kendall Jenner ou Luís Figo, pretende amplificar a possibilidade de encomendar quase tudo através do Uber Eats, com uma forte vertente humorística e humana, mostrando o “special one” como nunca o vimos: se estamos habituados a ver o Mourinho, o Uber Eats mostra-nos o José.

Mais Recentes

Adoce o seu fim-de-semana com este chocolate: vem do Dubai mas já está em Portugal (e é ainda melhor)

há 11 horas

Quer mais (e melhor) sexo? Beba e dê a beber estes chás

há 11 horas

Até ao fim de maio estes signos vão encontrar o amor (da sua vida)

há 11 horas

Análise deteta cancro em pessoas sem sintomas

há 12 horas

Descobrimos o segredo da felicidade e queremos partilhá-lo consigo

há 12 horas

Cientistas preveem o fim do mundo: «o universo pode desligar mais cedo do que o esperado», garantem

há 12 horas

Gosta de tomar o seu café calmamente? Atenção: pode ficar muito mais caro (tudo depende do tempo)

há 13 horas

Supermercado implementa medida sem precedentes para a carne devido a sérias preocupações com o bem-estar 

há 13 horas

Quando vai às compras compra mais do que o previsto? Este é o truque (secreto) da Mercadona para vender mais

há 13 horas

Autoridades alertam: «Se comprou palitos de pão integral da marca Auchan devolva-os»

há 14 horas

Opinião: «O que fazer com a celulite a poucos dias do verão?», Sofia Carvalho, cirurgiã plástica e estética

há 14 horas

«Venha respirar fundo, mexer o corpo e apoiar uma causa maior», é o desafio da psicóloga Catarina Lucas

há 14 horas

Neste restaurante cada golo da final da Taça de Portugal terá imperial à borla

há 14 horas

Wells aumenta a oferta na saúde preventiva com autoteste para deteção de hipotiroidismo

há 16 horas

Cores, arte e tradição lisboeta dão vida aos novos quartos desta unidade hoteleira lisboeta

há 16 horas

Pernoite nesta suite de luxo e, se gostar, pode comprar as peças de decoração

há 16 horas

Se vai alugar um carro este verão, cuidado: 7 erros que deve evitar para não estragar as férias

há 16 horas

O local onde mora faz as suas viagens ficarem 30% mais caras, mas esta é a solução

há 16 horas

Óbito: Morreu a pugilista Georgia O’Connor

há 17 horas

Óbito: Morreu o músico Daniel Williams, ex-baterista da banda Devil Wears Prada

há 17 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.