A campanha publicitária protagonizada por várias personalidades conhecidas do público português visa reiterar o compromisso da marca em oferecer aos utilizadores uma vasta gama de produtos, que vão muito para além da entrega de comida, acessíveis a qualquer momento e em qualquer lugar.
Com personalidades como o treinador de futebol José Mourinho e a sua filha Matilde, a astróloga Maya, a Miss Portugal Marina Machete, o ator e coreógrafo Cifrão e a cantora Bárbara Tinoco, a campanha pretende testar os limites da aplicação com pedidos mais extraordinários destas celebridades, como uma equipa de futebol pronta para receber José Mourinho como treinador, gémeos para a astróloga Maya ou gel para o cabelo mais memorável da TV portuguesa, o do Cifrão.
Esta adaptação da campanha “Get Almost Almost Anything” que, noutros países contou com nomes como Kendall Jenner ou Luís Figo, pretende amplificar a possibilidade de encomendar quase tudo através do Uber Eats, com uma forte vertente humorística e humana, mostrando o “special one” como nunca o vimos: se estamos habituados a ver o Mourinho, o Uber Eats mostra-nos o José.