<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

A PetSintra – Feira de Adoção e Bem-Estar Animal está de volta

O Parque Salgueiro Maia, em Massamá, recebe a PetSintra – Feira de Adoção e Bem-Estar Animal, nos dias 18 e 19 de maio, das 10h00 às 18h00.

 

A iniciativa de entrada livre e organizada pela Câmara Municipal de Sintra, com o apoio da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, pretende promover a adoção responsável e as boas práticas para com os animais de estimação.

O evento contará com um espaço dedicado à adoção dos animais atualmente acolhidos no Sítio dos Animais de Sintra e nas diversas associações de bem-estar animal do concelho.

Durante dois dias a animação estará garantida com a realização de diversas atividades como ateliês, pinturas faciais, jogos, animação de rua, demonstrações realizadas por cães de trabalho (cães detetores, cães utilizados em terapias assistidas e cães guias), entre outras.

No evento é permitida a entrada de cães com trela que terão ao seu dispor um parque canino, banhos e tosquias, sessões de reiki e fisioterapia para cães.

O Município de Sintra tem vindo a desenvolver políticas de promoção do bem-estar animal, em especial, no que respeita aos animais acolhidos no Sítio dos Animais de Sintra, o Centro de Recolha Oficial de Animais do concelho.

A entrada no evento é gratuita, mas os visitantes são convidados a doar um bem para os animais, como alimentação, trelas ou mantas.

Conheça e adote um amigo para a vida em sitiodosanimais.sintra.pt

Mais Recentes

Princess apresenta o seu programa de verão 2027 na Europa com mais de 200 cruzeiros

há 7 horas

Com estes truques milagrosos esqueça a idade: se tem 50 parece que tem 40 anos

há 8 horas

há 9 horas

Esta agora: árvores podem dar sinais de que um vulcão está prestes a entrar em erupção

há 10 horas

Encontradas tatuagens faciais em múmia andina com 800 anos

há 13 horas

«Bebidas açucaradas são piores para a diabetes do que os bolos», revela estudo

há 14 horas

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 1 dia

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 1 dia

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 1 dia

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 1 dia

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 1 dia

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 1 dia

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 1 dia

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 1 dia

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 1 dia

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 1 dia

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 1 dia

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 1 dia

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 1 dia

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.