Meghan Markle não tem planos para se reaproximar da família real britânica. De acordo com o site The Mirror, «ela teme que seu marido, o príncipe Harry, seja transformado em palhaço pelos parentes e já terá dito que não pensa perdoar os familiares».
De acordo com a publicação, «Harry deverá visitar o Reino Unido em breve e encontrar a sua família, principalmente para apoiar o príncipe Harry e Kate Middleton após o diagnóstico de que ela está com cancro». Porém, Meghan teme como será esse reencontro.
«Meghan sabe que está a enfrentar uma batalha perdida quando se trata de Harry procurar Kate e William para tentar resolver as suas diferenças, mas ela acha que ele está a cometer um grande erro. Ela obviamente sente simpatia por Kate e pelo que ela está a passar, mas isso não muda as coisas», revelou a fonte ao site.
Outra fonte revelou que Meghan ainda não esqueceu o que passou e que a fez optar pela mudança de sua família para os Estados Unidos há quatro anos. Ainda teria mágoas. «Ela ainda está chateada com tudo isso e nunca poderá perdoar totalmente a realeza pelo que fizeram ela e a Harry passar e nunca se desculparam», informou.
O site The Mirror ainda revelou que outro informador comentou sobre o desejo de Harry de se reaproximar do irmão e da cunhada após atritos no passado, mas Meghan fica com um pé atrás nesta relação. «Ela não confia em William. Ela está com medo de que Harry seja feito de palhaço novamente e que William o use. Ela sabe que toma decisões melhores do que Harry, pois não deixará as suas emoções dominá-la, mas teme que esteja a perder o controle da situação”, contou.