Aldeias do Xisto ao lado da recuperação do turismo na campanha “Visita Portugal”

Nova campanha oferece descontos até 50% em estadias longas até ao final do ano e durante a época baixa.

O novo luxo é o tempo, tempo para a imersão e para o contacto genuíno. Tempo para alargar o olhar e ser verdadeiramente consciente. Nas Aldeias do Xisto, isso é possível através da comunhão com a natureza e do contacto com as comunidades locais e a sua cultura. Viajar e conhecer novas paisagens, pessoas ou revisitar lugares que nos ficaram na memória e fizeram felizes, é uma das melhores formas de descontrair e deixar o quotidiano em suspenso por uns dias.

Agora através do site “Visita Portugal” poderá ter acesso a condições especiais. Nesta campanha, via Bookinxisto (www.bookinxisto.com), os parceiros aderentes, juntamente com o Turismo de Portugal, garantem um desconto de 30% para estadias curtas (até 2 noites) e de 50% para estadias longas (3 ou mais noites)! Agora pode beneficiar de todo o valor, qualidade e deslumbramento das Aldeias do Xisto por metade do preço. Para usufruir até 15 de dezembro.

Aproveite as suas férias até ao inverno e visite as Aldeias do Xisto, onde todas as estações têm o seu encanto e a descoberta acontece durante todo o ano.

Rui Simão, diretor executivo da ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento das Aldeias do Xisto, sublinha que «com esta campanha, as Aldeias do Xisto estão do lado da recuperação do País, convidando à comunhão com a natureza e o contacto responsável com as comunidades locais e a sua cultura. Além de nos proporcionar breves fugas ao quotidiano, o turismo contribui também para nos fazer felizes e para unir diferentes visões do mundo, transformando-se assim na ponte entre ancestralidade e modernidade que serve de esboço aos desafios das comunidades do futuro.»

Este programa é uma iniciativa do Governo, coordenada pelo Turismo de Portugal, para estimular a procura interna, especialmente em época baixa, e criar hábitos de consumo de turismo em Portugal.

 

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...