Nickelodeon apresenta nova série intergeracional

Em maio, o Nickelodeon prepara-se para apresentar uma nova série muito diferente do habitual…

A original Goldie e os Séniores vai estrear no dia 24 de maio, às 18h00, e vai trazer elevadas doses de diversão intergeracional à TV portuguesa.

Goldie é uma adolescente normal com um plano absolutamente perfeito para dar um novo começo à sua vida: convencer a sua mãe Sherri, recém-solteira, a mudar a família dos EUA para o país da sua infância no Reino Unido.

A jovem de 14 anos até já tem o local perfeito para morar escolhido: a casa do seu avô Maury! Afinal, com 70 anos, deve-se sentir muito solitário, sozinho numa casa grande e velha. Como é que este plano poderia não funcionar? Bom, a verdade é que assim que chegam à porta do avô Maury, Goldie e a sua família descobrem que a casa não se encontra assim tão vazia quanto pensavam.

Acontece que Maury efetivamente sentia-se sozinho e então decidiu alugar alguns dos quartos da casa a três seniores de 70 anos totalmente malucos! Esta surpresa deixa Goldie absolutamente intrigada com o que o novo enquadramento familiar lhe poderá trazer e, rapidamente, descobrirá que é muito mais do que esperava.

Esta recente e inovadora criação do Nickelodeon explora, de forma criativa e ternurenta, a especial relação entre avós e netos e como a diferença de idades pode gerar resultados plenos de positivismo, entusiasmo, conhecimento e de crescimento pessoal. Ah, e obviamente, muita mas muita animação! Ainda mais quando, além da adolescente e do seu avô, junta-se também a sua família e três enérgicos colegas de casa septuagenários. O resultado é uma mega família instantânea cheia de aventuras!


Artigos relacionados
Comentários
Loading...