<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

As pirâmides do Egito estão mais perto: já pode ir ao Cairo num voo direto desde Lisboa

Desde 23 de julho, Dia Nacional do Egipto, a EGYPTAIR opera 2 voos semanais entre Lisboa e o Cairo.

A ANA – Aeroportos de Portugal e a EGYPTAIR anunciam o lançamento de voos diretos entre o Cairo e Lisboa, uma rota importante tanto para Portugal como para o Egipto, uma vez que proporciona uma ligação direta entre duas capitais históricas e cria uma porta de entrada para os viajantes explorarem as ricas paisagens culturais, históricas e económicas de ambos os países.

Desde 23 de julho, Dia Nacional do Egipto, a EGYPTAIR opera 2 voos semanais entre Lisboa e o Cairo.

Principais pormenores da nova rota:

· Companhia aérea: EGYPTAIR

· Rota: Aeroporto de Lisboa (LIS) para Aeroporto do Cairo (CAI)

· Frequência: 2 voos semanais

· Data de início: 23 de julho

· Aeronave: Airbus A321neo

· Duração do voo: Aproximadamente 5 horas e 20 minutos

Francisco Pita, Diretor Comercial da ANA|VINCI Airports afirmou: “Estamos muito satisfeitos por receber de novo a EGYPTAIR no Aeroporto de Lisboa com a nova rota do Cairo. Esta ligação irá promover laços mais fortes entre as nossas cidades, encorajando tanto o turismo como as viagens de negócios. Estou particularmente grato às nossas equipas, uma vez que esta nova rota é o resultado do seu trabalho em conjunto com a companhia aérea e outros parceiros.”

Amr Adawy, VP comercial da EGYPTAIR afirmou que “a nova operação para Lisboa faz parte do plano de expansão adotado pela EGYPTAIR. A companhia aérea adicionou recentemente mais destinos à sua extensa rede, servindo mais de 70 destinos em todo o mundo, como Zurique e Praga na Europa, Fujairah no Médio Oriente e Abidjan, Djibouti e Mogadíscio em África, oferecendo várias ligações aos passageiros de Lisboa para explorar o mundo com a EGYPTAIR. Além disso, a companhia aérea chega a 67 destinos em todo o mundo com as suas companhias aéreas parceiras, oferecendo assim um total de mais de 130 destinos em todo o mundo aos seus passageiros, com o aeroporto do Cairo a servir de hub para África, Médio Oriente e Extremo Oriente. A EGYPTAIR oferece ainda aos seus clientes ligações perfeitas para os principais destinos turísticos e de lazer do Egipto, nomeadamente Luxor, Assuão, Sharm El-Sheikh e Hurghada, com uma série de frequências diárias para satisfazer as necessidades dos viajantes em lazer”.

 

Mais Recentes

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 10 horas

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 11 horas

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 11 horas

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 11 horas

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 12 horas

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 12 horas

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 12 horas

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 13 horas

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 13 horas

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 13 horas

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 14 horas

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 14 horas

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 14 horas

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 15 horas

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 15 horas

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 15 horas

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 16 horas

Um refúgio sustentável por explorar: venha descobrir o mar Vermelho Saudita

há 16 horas

A 10 minutos do castelo, Leiria acolhe nova unidade hoteleira

há 17 horas

Opinião: «A obesidade e o cancro do pâncreas», Marília Cravo, gastrenterologista

há 17 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.