Partilhar

Avançado Rodrigo Ribeiro renova com o Sporting até 2028

O avançado Rodrigo Ribeiro renovou contrato com o Sporting até 2028, ficando com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, anunciou hoje o líder da I Liga portuguesa de futebol.

31 Janeiro 2024
Forever Young

O jovem dianteiro, de 18 anos, chegou aos ‘leões’ em 2017/18 e já percorreu todos os escalões de formação, desde os sub-13 até à equipa principal, pela qual já participou em sete encontros, sob as ordens de Rúben Amorim, nas épocas 2021/22 e 2022/23, avança a Lusa.

“Estou muito feliz pela confiança que o clube está a depositar em mim e vou responder como respondo sempre: com trabalho e dedicação”, afirmou o jogador, em declarações aos meios do clube.

Esta temporada, Rodrigo Ribeiro soma 10 jogos, dois golos e uma assistência ao serviço da equipa B do Sporting na Liga 3.

“É o meu clube do coração, sou sócio desde miúdo e claro que vai ser sempre a minha casa. Esta renovação é mais uma prova disso e prolongar esta ligação é muito bom, e espero que aconteça mais vezes”, acrescentou o avançado.

Rodrigo Ribeiro tem sido apontado como possível reforço dos ingleses do Nottingham Forest, treinados pelo português Nuno Espírito Santo, por empréstimo dos ‘leões’ nesta janela de transferências, mas nenhum dos clubes confirmou ainda o acordo, sendo que o periodo para inscrições em Inglaterra termina na quinta-feira, enquanto em Portugal encerra hoje.

Mais Recentes

5 destroços que todos os entusiastas do mergulho devem explorar

há 12 horas

Bensaude Hotels celebra 90 anos com foco na expansão

há 13 horas

O Boticário Gardénia Shop: uma experiência exclusiva para viver no Colombo

há 14 horas

Já pode pagar bilhetes de avião a prestações: saiba o que fazer

há 15 horas

Instituto de Socorros a Náufragos: ​operação arranca mais cedo para garantir segurança balnear na Páscoa

há 16 horas

Coliseu Porto Ageas celebra a Liberdade com JP Simões a cantar José Mário Branco

há 17 horas

Provas de vinhos, paisagens únicas e contacto com a natureza: propostas para fugir à rotina

há 18 horas

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 1 dia

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 1 dia

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 2 dias

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 2 dias

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 2 dias

Opinião: «Como é que os critérios de qualidade em endoscopia digestiva afetam a prática clínica?», Ricardo Küttner Magalhães, médico gastrenterologista

há 2 dias

Envelhecimento saudável pode dar 0,4 pontos percentuais a crescimento do PIB mundial

há 2 dias

Investigadores portugueses mais perto de nova imunoterapia contra cancro colorretal

há 2 dias

Pedidos de autodeclarações de doença aumentam, totalizando 888 mil desde 2023

há 2 dias

Abertas 579 vagas para médicos de família, 97 para zonas carenciadas

há 2 dias

Governo assinou 90 contratos para criar 3.300 camas de cuidados continuados e paliativos

há 2 dias

Fisco alerta para emails e SMS fraudulentos que estão a ser enviados a contribuintes

há 2 dias

Os 5 alimentos da Páscoa que são perigosos para o seu cão

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.