<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Bilhetes promocionais até 6,99 euros é a oferta desta empresa para a Black Friday

17 Novembro 2023
Sandra M. Pinto

Vá descobrir tudo.

A Rede Expressos vai lançar uma campanha Black Friday, oferecendo aos seus clientes a oportunidade de adquirirem bilhetes promocionais até 6,99 euros para todos os destinos nacionais, com as viagens a serem realizadas no período das férias de Natal.

O acesso a esta promoção Black Friday destina-se à aquisição de bilhetes para qualquer destino nacional, no site e app da Rede Expressos, com compra entre 24 e 27 de novembro inclusive para viagens que obrigatoriamente deverão ser realizadas entre 16 e 26 de dezembro de 2023, ou seja, durante o período das férias de Natal.

Esta campanha vai ser comunicada no site da Rede Expressos, na App MyRNE e nos canais digitais.

“Sabemos que o período das férias de Natal coincide sempre com um aumento da procura na nossa rede de destinos e com esta campanha de Black Friday estamos a dar a oportunidade aos nossos clientes de anteciparem a programação das suas deslocações em território nacional a preços promocionais muito atrativos”, disse Carlos Oliveira, Diretor Geral da Rede Expressos.

A consulta dos itinerários e horários desta promoção de Black Friday deve ser feita no site da Rede Expressos www.rede-expressos.pt ou na App MyRNE.

Mais Recentes

Clima extremo faz portugueses repensarem férias: reservas flexíveis e ‘coolcations’ ganham força

há 1 hora

Estudo: Alterações climáticas vão reduzir produção das principais culturas globais até 2100

há 1 hora

Eletricidade: cavernas de sal podem tornar-se super baterias subterrâneas (e a Alemanha está entusiasmada)

há 2 horas

Escaldões: por que o after sun pode não ser a melhor solução e o que deve usar para aliviar a pele

há 2 horas

Aldeia sérvia reivindica ser o berço do primeiro vampiro do mundo

há 3 horas

Porque está a Terra a girar mais depressa? Cientistas estão intrigados com os dias mais curtos deste verão

há 4 horas

Transformar plástico em paracetamol? Cientistas criam medicamento a partir de garrafas PET

há 4 horas

Borboletas que bebem lágrimas? A estranha amizade entre tartarugas e insetos na Amazónia

há 5 horas

Há 100 milhões de anos, era este o animal que dominava os oceanos em todo o mundo

há 5 horas

E se o tempo tiver três dimensões? Nova teoria propõe modelo radical que pode unificar toda a física

há 5 horas

Construir casas na Lua, com materiais da Lua: o novo desafio da NASA

há 5 horas

Flexibilidade: O que significa se não conseguir tocar nos dedos dos pés?

há 5 horas

Quer viver até aos 100 anos? Cinco conselhos surpreendentes de quem já lá chegou

há 6 horas

Fungo da “maldição de Tutankhamon”, afinal, pode vir a ser um promissor medicamento anticancerígeno

há 6 horas

O que (não) comer e beber durante uma onda de calor

há 7 horas

Gosta de tâmaras? Fique a conhecer os benefícios deste superalimento

há 8 horas

Café logo ao acordar? Saiba quando deve mesmo tomar a sua primeira chávena para despertar com energia

há 8 horas

Colesterol elevado? Evite estes 10 erros depois dos 50 anos

há 21 horas

Açúcar escondido acelera o envelhecimento e está em mais alimentos do que imagina

há 22 horas

Maior consumo de alimentos processados “pode estar a contribuir para o aumento das alergias alimentares”

há 23 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.