Brad Pitt e Nicole Porturalski
O Daily Mail revela que a jovem de 27 anos está casada desde 2012 com o empresário Roland Mary, com quem mantém uma relação aberta. Ao que parece, Brad e Nicole conheceram-se no verão passado em Berlim no restaurante Borchardt, do qual Roland é dono, enquanto a estrela promovia Era uma Vez em… Hollywood. Até agora, Brad Pitt não confirmou publicamente a relação com a modelo.
Will Smith e Jada Pinkett Smith
Desde que se casaram em 1997 sempre existiram rumores. Em 2011 emitiram um comunicado quando surgiu o boato de que haviam decidido tomar caminhos diferentes. E em abril de 2013, Jada partilhou na sua conta do Facebook o seguinte: “Eu e Will, os dois, podemos fazer o que queremos porque confiamos um no outro. Isso não significa que tenhamos uma relação aberta. Isso significa que amadurecemos”. Seja como for, dois anos depois, numa entrevista com Howard Stern, Jada afirmou: “Não sou o tipo de mulher que acha que um homem não se sentirá atraído por outras mulheres. Simplesmente não é realista. Somente porque o seu homem se sente atraído por outra mulher não quer dizer que não a ame. E não significa que irá fazer alguma coisa sobre isso”.
Tom Ford e Richard Buckley
Em 2014, Tom Ford disse “sim, aceito” a Richard Buckley, o ex-editor da revista Vogue Hommes International. O estilista norte-americano ao longo dos últimos anos manifestou duas vertentes bem diferentes sobre o assunto tratado aqui. Tanto diz que “minha própria vida sexual é muito monógama e feliz”, como “acho que a monogamia é artificial. Não acho que seja algo natural”.
Dolly Parton e Carl Thomas Dean
A estrela da música country está casada desde 1966 com o enigmático Carl Thomas Dean. E dizemos enigmático porque ele sempre preferiu viver afastado dos holofotes e poucas vezes foram vistos juntos. Em 2007, de maneira inconsciente (ou não), Dolly pronunciou algumas palavras que causaram muito alvoroço: “Se nós somos infiéis não sabemos. Se os dois saem com outras pessoas, tudo bem por nós. Se o meu marido me está a enganar, não quero saber; se eu engano meu marido, sei que ele não quer saber. Mas que tenhamos a liberdade de fazê-lo ajuda o nosso casamento a funcionar”.
Shirley MacLaine e Steve Parker
A atriz e o produtor cinematográfico não se privaram de ir para a cama com outras pessoas desde que se casaram em 1954. “Ninguém entendia, mas nós, sim. Basicamente, ele vivia no Japão e eu nos Estados Unidos. Acho que essa é a base para um casamento duradouro, se você realmente quer fazer algo assim. Diria que é melhor continuar como amigos e não ter tempo suficiente para falar da sexualidade do outro”.
Julia Louis-Dreyfus e Brad Hall
Formam uma dupla com a mente muito aberta. Estão casados desde 1987. E apesar dos boatos jamais confirmaram ou desmentiram essa notícia.
Ethan Hawke e Ryan Shawhughes
Ethan Hawke deixou Uma Thurman em 2004 para ter uma nova vida com a babysitter que os dois contrataram, Ryan Shawhughes, com quem se casou quatro anos depois. A segunda esposa do ator aceitou com naturalidade ter um casamento aberto.