Cada signo tem a sua bebida preferida. Qual é a sua?

12 signos do zodíaco, 12 bebidas que exprimem as suas características.

Saiba qual a bebida que mais se pode identificar com os nativos de cada signo:

Caranguejo (21 de junho – 22 de julho) – Cerveja

Os nativos de caranguejo costumam preferir as bebidas destiladas às fermentadas. No entanto, uma cerveja, para os filhos deste signo do elemento água, é uma bebida suficientemente suave para o seu gosto.

Leão (23 de julho – 22 de agosto) – Baileys

As pessoas do signo Leão são, normalmente, fortes, extravagantes e, acima de tudo, gostam de se sentir livres. Ao mesmo tempo não dispensam um certo luxo na sua vida ou algo doce e apetitoso, pelo que este licor irlandês se torna a bebida perfeita.

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro) – Gin

Os mais organizados do zodíaco também gostam de perder a sua própria timidez e as preocupações, nem que seja só por um pouco. O gin é a bebida predileta dos nativos deste signo de terra, muito observadores e perfecionistas, que têm uma particular obsessão pela limpeza.

Balança (23 de setembro – 22 de outubro) – Mojito

As pessoas deste signo – do elemento ar – são indecisos, por isso, não conseguem escolher uma bebida preferida. Apenas faz sentido que a escolha destes nativos do signo de balança seja um cocktail com vários sabores, preferencialmente, com um toque tropical. Assim, o mojito surge no topo da lista.

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro) – Coca-Cola

Com alguma surpresa, este é o único signo que prefere uma bebida não alcoólica. No entanto, depois lembramo-nos da sua personalidade forte e percebemos que é porque querem e gostam de ser diferentes de todos os outros.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro) – Malibu

Os nativos de sagitário também têm uma personalidade forte, mas são alegres e gostam de partir à procura do desconhecido. O Malibu pode ser a bebida ideal para os acompanhar num caminho com novos horizontes e novas pessoas.

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro) – Conhaque

Os que nasceram perto da passagem do ano são pessoas disciplinadas, práticas e, principalmente, persistentes, que preferem bebidas clássicas e tradicionais como o vinho. No entanto, o sabor deste destilado do vinho mundialmente conhecido é, sobretudo, do seu agrado.

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro) – Licor Beirão

O primeiro signo do zodíaco tem muita personalidade. Os nativos de aquário são pessoas divertidas e independentes que gostam de ter os seus momentos de distração. Para isso nada melhor do que um Licor Beirão para manter a boca doce e o espírito animado.

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março) – Whisky

O elemento é água, mas os nativos de peixes gostam de viver no mundo do fantástico, onde podem estar serenos, a sonhar e a pensar como podem aplicar os seus muitos talentos. O “néctar escocês” pode ser a melhor bebida para saborearem um momento no mundo esotérico.

Carneiro (21 de março – 19 de abril) – Caipirosca

Conhecidos por terem um bom sentido de humor e um charme que lhes permite serem uns conquistadores, os nativos de carneiro gostam de se divertir ao sabor de uma variante da caipirinha, com um toque mais forte da vodka.

Touro (20 de abril – 20 de maio) – Sangria

É um dos signos mais fortes e lutadores do zodíaco, mas os seus nativos têm uma personalidade calma e paciente. Gostam de manter uma vida social ativa, para o qual a sangria é uma boa companhia. O amargo do vinho e o doce da fruta combinam na perfeição, pois é uma mistura apreciada por um grande número de pessoas.

Gémeos (21 de maio – 20 de junho) – Vinho tinto

Estes filhos do elemento ar adoram comunicar, estar com outras pessoas, particularmente em festas, mas também apreciam momentos calmos, em que possam ter discussões filosóficas. A sua versatilidade, companheirismo e inteligência são características que puxam pela ligação com o vinho tinto.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...