Partilhar

Cadeia hoteleira convida a viver o outono e oferece 15% de desconto STAY PARTNER (mais 15% de desconto cumulativo)

As vantagens são extensíveis a estadias de cônjuges, familiares próximos (ascendentes e descendentes) e para o máximo de dois convidados, parentes ou não.

25 Setembro 2024
Sandra M. Pinto

A STAY HOTELS tem vindo a reforçar a sua aposta no programa STAY PARTNERS, que conta já com mais de 45 parceiros que formam uma rede de mais de 5M de associados. Os benefícios STAY PARTNERS são válidos para aderentes do Cartão FNAC, clientes CP – Comboios de Portugal, sócios do ACP – Automóvel Clube de Portugal, colaboradores da TAP Air Portugal e IKEA, associados Millennium BCP e Montepio, entre muitas outras entidades (lista completa aqui).

De forma a fortalecer as parcerias e reforçar a exclusividade e valorização dos seus parceiros, a STAY HOTELS oferece agora um desconto adicional exclusivo para os seus parceiros STAY PARTNERS. Para reservas efetuadas no site ou na app, a STAY HOTELS tem uma campanha a decorrer, até ao final do ano, na qual oferece 15% de desconto STAY PARTNER + 15% de desconto cumulativo.

Estas parcerias permitem, aos respetivos associados, membros e/ou colaboradores das entidades parceiras, usufruírem de benefícios exclusivos nas unidades da marca de norte a sul do país, sendo que todos os parceiros beneficiam de condições particulares. De entre as vantagens inclui-se o late check-out gratuito e cancelamento gratuito até às 19h00 do dia de chegada do Cliente.

As vantagens são extensíveis a estadias de cônjuges, familiares próximos (ascendentes e descendentes) e para o máximo de dois convidados, parentes ou não.

“Estamos muito satisfeitos com o crescimento do programa STAY PARTNERS e com as parcerias que temos estabelecido. Estas colaborações têm sido fundamentais para enriquecer a nossa rede e melhorar a experiência dos nossos clientes”, afirma Patrícia Teixeira, Responsável de Marketing e Comunicação da STAY HOTELS. Acrescenta ainda que “o nosso objetivo é que a lista de parceiros continue a expandir-se e estamos empenhados em continuar a criar novas oportunidades dentro do programa.

A STAY HOTELS é uma marca 100% portuguesa de hotéis citadinos e modernos, com uma rede de 11 unidades localizadas nos principais centros urbanos do país – Guimarães, Porto, Coimbra, Torres Vedras, Lisboa, Évora e Faro. Os hotéis disponibilizam um pequeno-almoço servido em horário alargado (das 6h30 às 12h00, ou das 04h00 às 12h00, nos hotéis de aeroporto), snacks JUST DELICIOUS disponíveis 24h/dia, máxima conectividade em todas as zonas e um serviço gratuito de bicicletas, para descobrir os destinos de forma saudável e ecológica.

A integração de empresas à rede de parceiros está disponível aqui.

Condições gerais da campanha 15% de desconto STAY PARTNER + 15% de desconto cumulativo

 

  • A oferta (15% de desconto adicional aos 15% STAY PARTNERS) é exclusiva via website e app móvel.
  • Oferta válida em todos os STAY HOTELS e aplicável a todas as tipologias.
  • A campanha é válida é de 14 de agosto a 31 de dezembro de 2024.
  • O período reservável é de 14 de agosto a 31 de dezembro de 2024.
  • Campanha não acumulável com outras promoções em vigor.
  • Campanha exclusiva para parceiros.
  • Limitada ao nº de noites por hotel.
  • A oferta é válida exclusivamente para reservas em nome individual (excluem-se reservas com NIF da empresa).
  • Cada Cliente poderá efetuar reserva para o respetivo(a) cônjuge, para parentes seus na linha direta, independentemente do número, e para o máximo de 2 (dois) convidados, parentes ou não.
  • O late check-out não tem qualquer custo associado para o Cliente, mas está sujeito à disponibilidade do Hotel.
  • Os Clientes poderão efetuar o cancelamento das suas reservas sem qualquer custo associado, desde que o cancelamento seja comunicado por escrito (e-mail) à Just Stay até às 19h00 do dia de chegada do Cliente.

Mais Recentes

A água micelar de Victoria Beckham chegou a Portugal numa edição limitada

há 10 minutos

Explorar Portugal na primavera com o Grupo Hoti Hoteis

há 16 horas

Já é possível sentir – e provar – os sabores autênticos do Brasil: e nós descobrimos onde

há 17 horas

Vai um taco ou um burrito? Este restaurante responde com os sabores inspirados no México

há 17 horas

Bolt lança Rastreio do Voo para facilitar viagens a partir de aeroportos

há 18 horas

Óbito: Morreu o antigo jogador de andebol Fernando Xavier

há 19 horas

Filipe Gonçalves celebra 20 anos de carreira: «Cantar e pisar um palco é das melhores sensações da vida»

há 20 horas

Passo a passo: como saber se uma pessoa que morreu deixou testamento

há 20 horas

Hipertrofia do coração: especialista explica a condição que levou à morte do influenciador Ricardo Godoi

há 20 horas

Qualidade vida: 5 dicas da ciência para cuidar da saúde aos 50 anos

há 21 horas

3 exercícios para pessoas com mais de 50 anos que ajudam a queimar gordura localizada

há 22 horas

Braga terá um labirinto de aventuras e diversão no País das Maravilhas – e não é só para crianças

há 22 horas

Se está prestes a soprar as 50 velas tenha noção das 10 coisas que tem (mesmo) de fazer

há 23 horas

Uma dúvida pertinente: tenho 50 anos, posso fazer uma cirurgia plástica?

há 23 horas

5 dicas para os maiores de 50 terem uma viagem tranquila

há 24 horas

Mantenha o corpo e a mente em equilíbrio: 7 dicas para ser (ainda mais) saudável aos 50 anos

há 24 horas

Será que a vida começa mesmo aos 50? Este estudo garante que sim

há 1 dia

Este é o melhor gin do mundo: sobressai pelo minimalismo e o uso de vegetais regionais

há 1 dia

Quase 5 mil milhões de euros: venha conhecer o iate mais caro do mundo

há 1 dia

É para isto que servem as duas linhas de bordado em cada ponta das toalhas

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.