Partilhar

Carácter é o ponto forte destes signos. Será o seu um deles?

Se tem estas características certamente que sim.

17 Janeiro 2023
Sandra M. Pinto

Caranguejo

Apesar de serem conhecidos por suas repentinas mudanças de humor, quem pertence a este signo também se diferencia por ter um caráter forte e persistente. Costumam ser pessoas muito seguras de si mesmas e confiam bastante nas suas aptidões, levando-os a desenvolver uma personalidade ambiciosa tanto na vida profissional como sentimental. São muito exigentes com as amizades e relacionamentos.

Carneiro

São pessoas cheias de energia e vitalidade, com uma personalidade muito intensa e aventureira. Não temem nada, sempre dispostos a enfrentar novos desafios e a atitude de líder é algo que os caracteriza e que proporciona grande segurança própria.

Escorpião 

Os nativos deste signo são muito fortes de personalidade, mas também se diferenciam dos outros pela intensidade. Isto é evidente principalmente no plano emocional: não se conformam e a sua incessante paixão faz deste um signo imparável até conseguir o que deseja.

Leão 

Tem caráter dominante, sempre disposto a dirigir e ser um líder nato. Não tem medo das dificuldades e possui uma grande capacidade para definir planos e estratégias que o ajudem a chegar onde deseja.

Mais Recentes

Pingo Doce abre o primeiro restaurante em Portugal com pagamento por Inteligência Artificial

há 4 horas

Celeste adoça a Páscoa com o irresistível Folar de Limão

há 4 horas

Amoreiras Shopping Center apresenta Via Sacra num cenário imponente e interativo

há 4 horas

Taberna Londrina inaugura (amanhã) o terceiro restaurante em Lisboa

há 5 horas

À atenção de pais e avós: cyberbullying – 6,1% dos jovens até aos 18 anos já foram vítimas

há 5 horas

Unidade hoteleira 5 estrelas lança sobremesa inspirada no famoso Chocolate do Dubai

há 5 horas

PEN Norte-americano atribui a Mia Couto o Prémio PEN/Nabokov 2025

há 5 horas

Rock ‘n’ Metro acontece já amanhã no Metropolitano de Lisboa: saiba onde e a que horas

há 6 horas

Experiência à beira-Tejo que vai seduzir os apreciadores dos melhores vinhos portugueses

há 7 horas

NASA oferece quase 3 milhões de euros a quem recuperar as 96 malas deixadas pelos astronautas na Lua (não imagina o que têm lá dentro)

há 8 horas

Doença de Parkinson: «Ajudar a melhorar o dia a dia de um doente é um ato de amor e dedicação», Ricardo Azevedo, diretor técnico Espaço Avós

há 9 horas

«Este é o erro comum que faz com que massa fique mais calórica», revela especialista

há 9 horas

Quer pagar menos de luz? Veja aqui como (e saiba também quais os fornecedores mais baratos)

há 9 horas

EMEL já pode multar também por infrações ao Código da Estrada: vai criar uma unidade de fiscalização especial para alguns veículos em particular

há 9 horas

Novas suites La Première da Air France já levantaram voo entre Paris-CDG e Nova Iorque-JFK

há 10 horas

Este folar de Páscoa inspirou-se num doce conventual de Amarante (ninguém lhe resiste)

há 10 horas

Hospital Lusíadas Monsanto leva a palco peça de teatro sobre Alzheimer

há 10 horas

Restaurante CITRUS recebe certificação internacional “The PLEDGE on Food Waste”

há 12 horas

Rainha Camilla revela o “segredo” do seu casamento feliz com o Rei Carlos

há 12 horas

Depois da tablete viral, surge a tarte de chocolate do Dubai (que todos vão querer experimentar)

há 12 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.