<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Celebra o Dia da Mãe com um brunch inesquecível

29 Abril 2023
Sandra M. Pinto

Ora veja

O mês de maio celebra uma data especial para as famílias: o Dia da Mãe. Comemorada no dia 7 de maio, esta ocasião merece uma festividade única e, para assinalar este dia, o NAU Palacio do Governador preparou um brunch especial para desfrutar na companhia da sua mãe.

A distinta unidade hoteleira do grupo NAU Hotels & Resorts alia exclusividade e requinte a um património histórico ímpar. Uma escolha perfeita para quem deseja estar em Lisboa, próximo de tudo, desde a cultura ao lazer, mas suficientemente longe da grande agitação para apreciar momentos de tranquilidade. 

Pelas mãos da talentosa equipa da Chef Vera Silva, chega ao restaurante Ânfora do hotel um brunch elaborado ao detalhe, inspirado na delicadeza e no cuidado das mães, que oferece opções deliciosas para todos os paladares.

Entre as várias opções disponíveis, nas entradas, sobressai o Salmão marinado com maçã e lima e o Queijo Chèvre e morangos. Nos pratos principais, para os apreciadores de carne destaca-se o Bife de novilho à portuguesa e, para os amantes de peixe, a tentadora alternativa de Espadarte com molho de limão. Para finalizar, a inigualável pastelaria fina do hotel surpreende os hóspedes com um Paris Brest de pistácio e um Ispahan de framboesa – opções requintadas para satisfazer o paladar.

O brunch do Dia da Mãe do NAU Palacio do Governador será servido entre as 12h30 e as 16h00, com um custo de 49 euros por adulto. Para crianças entre os 3 e 12 anos, o valor é de 24,50 euros, e a oferta é gratuita para crianças até aos 2 anos.

Ainda no âmbito desta oferta, e para as Mães mais especiais, o hotel preparou uma surpresa em forma de voucher que incluirá: 2 acessos gratuito ao Felicitás SPA Governador (Piscina Interior com duas Cascatas, Duche de Tempestade das Caraíbas, Fonte de Gelo, Banho Turco, Sauna, Áreas de Relaxamento e Ginásio) e ainda o desconto de 20% numa massagem (não aplicável a hidroterapia, estética e outras promoções em vigor). Este voucher só poderá ser utilizado numa próxima visita, em data posterior ao Dia da Mãe, e terá a validade de 3 meses. 

Pacote com estadia de 1 noite no dia 6 ou no dia 7 de maio

A pensar nas mães mais mimadas, o hotel NAU Palacio do Governador sugere ainda uma estadia especial para a noite de 6 ou 7 de maio, com um pacote de alojamento exclusivo: margaritas como welcome drink no Bar Occasus, uma noite de alojamento com upgrade para tipologia superior à reservada (mediante disponibilidade), oferta de massagem “Super Mãe” com a duração de 50 minutos no Felicitás SPA Governador e possibilidade de early check-in e late check-out (mediante disponibilidade).

A massagem “Super Mãe” no Felicitás SPA Governador representa um momento único concebido especialmente para todas as mães, proporcionando uma renovação celular e um profundo relaxamento. Inclui uma esfoliação com ingredientes naturais, e as mães são ainda presenteadas com uma massagem nutritiva com óleo de Tamanu, extrato hidrolisado de nozes e ácido boswélico, que reafirma, nutre e ajuda a combater o envelhecimento da pele.

Esta exclusiva oferta de uma noite, disponível a partir de 400 euros, proporciona uma experiência inesquecível num luxuoso hotel de charme contemporâneo, que alia sofisticação com memórias e vestígios históricos preservados. A reserva será confirmada com o pagamento da totalidade da refeição – depósito não reembolsável em cancelamentos com menos de 7 dias (inclusive) de antecedência.

Mais Recentes

Octant Évora abre as portas da Enoteca: uma experiência enogastronómica única no Alentejo

há 11 horas

Bebidas energéticas contêm um ingrediente que acelera o desenvolvimento de cancro no sangue

há 11 horas

«Cérebro congelado»: este é o grande mal do nosso tempo, diz especialista

há 11 horas

Se já só pensa nas férias, saiba que estes são os 30 países a visitar em 2025 (Portugal está na lista)

há 12 horas

Surpreenda-se: estes alimentos têm uma hormona que ajuda a perder peso

há 12 horas

De forma natural, aprenda como aumentar a testosterona depois dos 50 anos

há 12 horas

«Inclua este fruto seco no pequeno-almoço e melhore o seu desempenho durante a tarde», revelam especialistas

há 13 horas

Óbito: Morreu o realizador e guionista espanhol Mariano Ozores

há 13 horas

Estudo confirma que a típica máquina de lavar roupa pode esconder riscos para a saúde

há 13 horas

Consumidores europeus processam 7 companhias aéreas por cobrarem (indevidamente) bagagem de mão

há 13 horas

Autoridades vão começar a verificar os porta-luvas de milhares de carros: este é o item obrigatório em todos os veículos

há 14 horas

Esta vitamina ajuda a prevenir cataratas e melhora a visão

há 14 horas

«Se acha que esta é “comida de pobre” está muito engando», avisa especialista

há 14 horas

Festival da Canção: investigação sugere que «Israel usou publicidade institucional para mobilizar votos»

há 15 horas

Companhias aéreas rejeitaram indevidamente mais de metade dos pedidos de indemnização em 2024

há 15 horas

Óbito: Morreu o futebolista Gadi Kinda

há 16 horas

Cruz Vermelha Portuguesa lança “Guia de Etiqueta na Saúde Mental”

há 16 horas

Conhecida como a planta cicatrizante, a rosa mosqueta esconde 5 curiosidades

há 16 horas

Óbito: Morreu o comendador Jorge Sá

há 17 horas

Quando decidem viajar 30% dos portugueses procuram formas de poupar

há 17 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.