Relatório do Hotels.com revelou os pedidos de serviço de quarto mais estranhos feitos aos seus hotéis parceiros à volta do mundo.
Há a banheira cheia de água Evian solicitada para a rotina de limpeza de uma criança e o menu personalizado sem alérgenos para um animal de estimação.
Há pedidos separados que foram atendidos para torradas queimadas, leite de cabra fresco e 2 quilos de bananas.
E, por fim, há a exigência do cumprimento de um membro da equipa para garantir que a sua solicitação de serviço de quarto foi lida.
Os hotéis estão a adaptar-se a essas solicitações de serviço de quarto cada vez mais estranhas, com o W Osaka instalando um botão “Whatever/Whenever” para os hóspedes pedirem qualquer coisa, a qualquer hora.
No Hospes Maricel & Spa , Palma de Mallorca, os hóspedes podem pedir o Beauty Room Service, incluindo tratamentos faciais e de beleza de alta tecnologia.
Mas há mais: uma atividade de lazer tradicionalmente vista como privilégio de casais ganhou um toque solitário: a escapadela romântica, ou na sua variante mais carnal, o fim de semana sujo. Para marcar o Mês de Conscientização sobre Saúde Sexual , em setembro, o Walker Hotel Tribeca, em Nova Iorque, lançou a oferta “Self-Love Pod” dirigida para os recém-solteiros. Os hóspedes são convidados a usar a estadia no hotel para “reexplorar a sua própria sexualidade”.
Trata-se de um pacote de complementos chiques correspondente à variedade de quartos existentes neste hotel hotel boutique de luxo no centro de Manhattan.
As vantagens incluem uma bebida que promete aliviar o stress e revigorar, óleo de perfume e sabonete da marca Fablerune e um diário da marca de crescimento pessoal Grow Into. Não ficamos por aqui: uma seleção com curadoria de meditações focadas em amor-próprio da Cacti Wellness aguarda os hóspedes, além de um passe livre para a sauna Othership no distrito de Flatiron.
Por fim, há um massajador pessoal em formato de ovo da marca de bem-estar sexual Maude, o que sugere que este é um pacote voltado para consumidoras femininas.