Partilhar

Começa amanhã e esta é a cerveja que vai “matar” a sede aos festivaleiros

Sabe de que evento falamos?

5 Julho 2023
Sandra M. Pinto

A 15.ª edição do NOS Alive está prestes a começar e a marca Heineken volta a ser a cerveja oficial e um dos principais patrocinadores do festival mais internacional de música em Portugal.

O patrocínio é ainda acompanhado por uma campanha de meios, que, até ao próximo dia 15 de julho, irá estar no ar no digital, em outdoors (OOH), social media e no Spotify, convidando todos os consumidores a viverem o festival ao seu ritmo.

 

José Mata, Irma, Martinha Ferreira e Dino d’Santiago são algumas das figuras públicas associadas à marca Heineken, que desenvolveram as suas próprias playlists de música no Spotify, em jeito de warm up para o ambiente que se vai sentir no Passeio Marítimo de Algés.

 

As “Heineken Silver Sessions” – conceito que traduz a associação da marca ao território da música através do mote “Vive a música ao teu ritmo” – não se ficam pelo recinto do NOS Alive e podem também ser sentidas na cidade de Lisboa de duas formas: no abrigo localizado na paragem de autocarro da Praça Duque de Saldanha (de 28 de junho a 5 de julho), onde as próprias pessoas vão poder escolher a música que querem ouvir até chegar o seu transporte; e através da carrinha (Power Move), com visual de “Heineken Silver Sessions” e equipada com um sistema de som exterior, que irá circular por Lisboa* a oferecer bilhetes para o NOS Alive.

 

Heineken reforça assim a sua ligação ao mundo da música, num festival onde em 2022 foi considerada a marca com maior visibilidade no recinto – primeira posição, nomeada em espontâneo por 88% dos festivaleiros –, segundo uma sondagem realizada pela Scopen nos 4 dias de concertos.

 

Depois do Palco Heineken, o destaque para a presença da marca no NOS Alive 2023 vai para o Heineken Stand, que conta com 2 pisos e uma vista privilegiada para o palco principal. Dentro deste espaço, no piso 0, os festivaleiros podem encontrar a sala “Heineken Silver Sessions”, que irá proporcionar uma experiência verdadeiramente interativa e divertida, num ambiente que, a nível cromático, transmite na perfeição a frescura de Heineken Silver. Uma das principais atrações materializa-se numa jukebox que irá ter disponíveis playlists criadas pelos embaixadores da marca – Dino d’Santiago, José Mata, Martinha Ferreira, Irma, Sofia Barbosa e João Sousa – e também algumas das músicas que vão passar pelo Palco Heineken.

Mais Recentes

Transforme os seus sonhos em objetivos realizáveis com estas 8 dicas

há 7 horas

Faltas, licenças e trabalho flexível: conheça os seus direitos no trabalho

há 8 horas

Uma em cada 10 pessoas tem sinais atípicos: se é o seu caso, cuidado

há 9 horas

O refúgio revolucionário que se transformou em marisqueira: venha conhecer o Gelo

há 10 horas

Contrabando chega em Almada e ninguém lhe vai resistir

há 11 horas

Restaurante celebra o outono com seleção de carnes premium

há 12 horas

Opinião: «Dia Europeu do Cuidador: cuidar é mais do que prestar assistência física», Marlene Novais, assistente social e cuidadora

há 13 horas

Dia Mundial da Paralisia Cerebral: «O diagnóstico é importante para a correta vigilância do doente, tomada de decisões terapêuticas e aconselhamento à família», Marta Amorim, especialista em Genética Médica

há 14 horas

Hospital reforça serviço de Imagiologia Avançada e Cardiovascular com equipamento inovador: o primeiro no país

há 1 dia

Nova campanha pretende desmitificar a menopausa e promover o bem-estar feminino

há 1 dia

Inspirado nos 7 pecados mortais restaurante surpreende com pratos irreverentes, criativos e cheios de provocação

há 1 dia

Outubro Rosa: a importância de realizar o autoexame da mama

há 1 dia

Hospital abre portas para consultas gratuitas de orientação de saúde mental

há 1 dia

Outmarket: a primeira edição do mercado de artistas, artesãos e marcas independentes em Lisboa

há 1 dia

80% dos donos de animais de estimação querem colaborar com autarquias para tornar Portugal mais pet-friendly

há 1 dia

‘Pink October’: junta Auchan e Associação Mama Help na luta contra o cancro da mama

há 2 dias

Vinhos, gastronomia e música por boas causas: acontece hoje e você está convidado

há 2 dias

10 superalimentos essenciais para mulheres com mais de 50

há 2 dias

Se tem recorrentemente alterações súbitas de humor, saiba porque deve estar atento a estes sinais

há 2 dias

5 factos (curiosos) sobre o seu coração que provavelmente desconhece

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.