Partilhar

Começa amanhã e esta é a cerveja que vai “matar” a sede aos festivaleiros

Sabe de que evento falamos?

5 Julho 2023
Sandra M. Pinto

A 15.ª edição do NOS Alive está prestes a começar e a marca Heineken volta a ser a cerveja oficial e um dos principais patrocinadores do festival mais internacional de música em Portugal.

O patrocínio é ainda acompanhado por uma campanha de meios, que, até ao próximo dia 15 de julho, irá estar no ar no digital, em outdoors (OOH), social media e no Spotify, convidando todos os consumidores a viverem o festival ao seu ritmo.

 

José Mata, Irma, Martinha Ferreira e Dino d’Santiago são algumas das figuras públicas associadas à marca Heineken, que desenvolveram as suas próprias playlists de música no Spotify, em jeito de warm up para o ambiente que se vai sentir no Passeio Marítimo de Algés.

 

As “Heineken Silver Sessions” – conceito que traduz a associação da marca ao território da música através do mote “Vive a música ao teu ritmo” – não se ficam pelo recinto do NOS Alive e podem também ser sentidas na cidade de Lisboa de duas formas: no abrigo localizado na paragem de autocarro da Praça Duque de Saldanha (de 28 de junho a 5 de julho), onde as próprias pessoas vão poder escolher a música que querem ouvir até chegar o seu transporte; e através da carrinha (Power Move), com visual de “Heineken Silver Sessions” e equipada com um sistema de som exterior, que irá circular por Lisboa* a oferecer bilhetes para o NOS Alive.

 

Heineken reforça assim a sua ligação ao mundo da música, num festival onde em 2022 foi considerada a marca com maior visibilidade no recinto – primeira posição, nomeada em espontâneo por 88% dos festivaleiros –, segundo uma sondagem realizada pela Scopen nos 4 dias de concertos.

 

Depois do Palco Heineken, o destaque para a presença da marca no NOS Alive 2023 vai para o Heineken Stand, que conta com 2 pisos e uma vista privilegiada para o palco principal. Dentro deste espaço, no piso 0, os festivaleiros podem encontrar a sala “Heineken Silver Sessions”, que irá proporcionar uma experiência verdadeiramente interativa e divertida, num ambiente que, a nível cromático, transmite na perfeição a frescura de Heineken Silver. Uma das principais atrações materializa-se numa jukebox que irá ter disponíveis playlists criadas pelos embaixadores da marca – Dino d’Santiago, José Mata, Martinha Ferreira, Irma, Sofia Barbosa e João Sousa – e também algumas das músicas que vão passar pelo Palco Heineken.

Mais Recentes

Novas experiências sensoriais no Dolce CampoReal Lisboa

há 2 minutos

Ouro, incenso e mirra inspiram novos doces da Casa das Lérias

há 1 hora

MarLuso reinventa a tradição no novo menu de Inverno

há 2 horas

Novo Mundo apresenta menus exclusivos para celebrar o Natal e o Ano Novo

há 3 horas

Galáxia Skyfood apresenta novo menu assinado pelo chef Roberto Barros

há 4 horas

La Panamericana celebra o Réveillon com sabores latino-americanos

há 5 horas

Tradições culinárias de Itália ganham vida com um menu exclusivo no L’Osteria Italiana

há 6 horas

Uma explosão de sabores surpreendentes, numa ode à época mais fria do ano: é assim o menu do Po Tat

há 23 horas

Contrabando chega ao Saldanha e está pronto para surpreender

há 1 dia

Nada de stress: jogos, receitas e outras dicas para entreter as crianças nas férias de Natal

há 1 dia

A Melhor Companhia Aérea na Europa fala português, pela 14.ª vez consecutiva

há 1 dia

InterContinental Lisbon promete um Natal encantado e um Réveillon requintado

há 1 dia

Hugo Boss abre primeira loja outlet HUGO em Portugal e oferece descontos

há 1 dia

Fertagus aumenta oferta de comboios para Setúbal

há 1 dia

Restaurante Astória celebra o Natal com weekend brunch temático e um calendário do advento

há 1 dia

Chaparro Alentejano junta a tradição e a partilha à mesa nesta época natalícia

há 2 dias

Programas de Natal em Cascais prometem animação para toda a família

há 2 dias

A loucura chegou ao Lidl: já está à venda a coleção de roupa natalícia (desde 1,99 euros)

há 2 dias

Primadonna celebra o Natal e o Réveillon com elegância e tradição

há 2 dias

Caminhada nórdica: descubra a modalidade que ajuda (e muito) a gastar calorias

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.