Para assinalar a participação da Seleção Portuguesa no Campeonato do Mundo de Futebol 2022 a Arcádia e a Portugal Store, a loja oficial da Seleção Portuguesa de Futebol, criaram dois packs exclusivos em quantidades limitadas.
Os portugueses podem apoiar a Seleção com o equipamento das quinas e celebrar com os chocolates Arcádia e têm duas opções disponíveis. O Pack 1 é composto por um Sortido Premium de Bombons Arcádia e uma camisola da Seleção Portuguesa de Futebol e o Pack 2 inclui as tradicionais Línguas de Gato Premium Arcádia e um cachecol da Federação Portuguesa de Futebol.
“É com muita alegria que a Portugal Store, a loja oficial da Seleção Portuguesa de Futebol, se junta com a Arcádia, uma marca portuguesa e de referência no seu setor, para proporcionar momentos doces a todos os adeptos com muita portugalidade à mistura.
Sabemos que os jogos das nossas Seleções Nacionais, sejam eles jogados por homens ou mulheres, nos relvados, quadras, consolas ou areais, apaixonam os portugueses e os prendem às televisões, muitos deles em família ou na companhia dos amigos. O objetivo desta parceria é poder oferecer às famílias saborosos e alegres convívios que acontecerão em suas casas por todo o país, especialmente com a chegada da quadra mais festiva do ano, ao mesmo tempo que o podem fazer com a camisola ou um cachecol da equipa de todos nós.” – Nuno Moura, Chief Marketing Officer da Federação Portuguesa de Futebol.
Os dois packs estarão disponíveis em pré-venda a partir de 4 novembro, em regime exclusivo e em quantidades limitadas para aqueles que querem garantir a sua compra em primeira mão. As entregas serão feitas até ao 1º jogo de Portugal, a tempo das devidas celebrações para o arranque do mundial.
“É com orgulho que criamos estes packs conjuntamente com a Portugal Store, a loja oficial da Seleção Portuguesa de Futebol. Sendo a Arcádia uma marca portuguesa e 100% familiar, faz todo o sentido associarmo-nos com alguns dos nossos produtos e apoiarmos a nossa Seleção de futebol. Ao longo dos quase 90 anos da nossa marca criámos uma ligação emocional forte com os Portugueses, que agora terão a oportunidade única de viver as emoções da nossa seleção com a doce companhia da Arcádia.”, refere Francisco Bastos, administrador da Arcádia, a marca criada pelo seu bisavô em 1933.