Partilhar

Comer um chocolate ao mesmo tempo que apoia Portugal no Campeonato do Mundo de Futebol 2022? Sim, é possível

Tudo em simultâneo para a boa energia ser ainda maior.

7 Novembro 2022
Sandra M. Pinto

Para assinalar a participação da Seleção Portuguesa no Campeonato do Mundo de Futebol 2022 a Arcádia e a Portugal Store, a loja oficial da Seleção Portuguesa de Futebol, criaram dois packs exclusivos em quantidades limitadas.

Os portugueses podem apoiar a Seleção com o equipamento das quinas e celebrar com os chocolates Arcádia e têm duas opções disponíveis. O Pack 1 é composto por um Sortido Premium de Bombons Arcádia e uma camisola da Seleção Portuguesa de Futebol e o Pack 2 inclui as tradicionais Línguas de Gato Premium Arcádia e um cachecol da Federação Portuguesa de Futebol.

“É com muita alegria que a Portugal Store, a loja oficial da Seleção Portuguesa de Futebol, se junta com a Arcádia, uma marca portuguesa e de referência no seu setor, para proporcionar momentos doces a todos os adeptos com muita portugalidade à mistura.

Sabemos que os jogos das nossas Seleções Nacionais, sejam eles jogados por homens ou mulheres, nos relvados, quadras, consolas ou areais, apaixonam os portugueses e os prendem às televisões, muitos deles em família ou na companhia dos amigos. O objetivo desta parceria é poder oferecer às famílias saborosos e alegres convívios que acontecerão em suas casas por todo o país, especialmente com a chegada da quadra mais festiva do ano, ao mesmo tempo que o podem fazer com a camisola ou um cachecol da equipa de todos nós.” – Nuno Moura, Chief Marketing Officer da Federação Portuguesa de Futebol.

Os dois packs estarão disponíveis em pré-venda a partir de 4 novembro, em regime exclusivo e em quantidades limitadas para aqueles que querem garantir a sua compra em primeira mão. As entregas serão feitas até ao 1º jogo de Portugal, a tempo das devidas celebrações para o arranque do mundial.

“É com orgulho que criamos estes packs conjuntamente com a Portugal Store, a loja oficial da Seleção Portuguesa de Futebol. Sendo a Arcádia uma marca portuguesa e 100% familiar, faz todo o sentido associarmo-nos com alguns dos nossos produtos e apoiarmos a nossa Seleção de futebol. Ao longo dos quase 90 anos da nossa marca criámos uma ligação emocional forte com os Portugueses, que agora terão a oportunidade única de viver as emoções da nossa seleção com a doce companhia da Arcádia.”, refere Francisco Bastos, administrador da Arcádia, a marca criada pelo seu bisavô em 1933.

 

Mais Recentes

Dar as boas-vindas a 2025 em plena harmonia com a natureza é a sugestão desta unidade hoteleira

há 2 horas

Novas experiências sensoriais no Dolce CampoReal Lisboa

há 3 horas

Ouro, incenso e mirra inspiram novos doces da Casa das Lérias

há 4 horas

MarLuso reinventa a tradição no novo menu de Inverno

há 5 horas

Novo Mundo apresenta menus exclusivos para celebrar o Natal e o Ano Novo

há 6 horas

Galáxia Skyfood apresenta novo menu assinado pelo chef Roberto Barros

há 7 horas

La Panamericana celebra o Réveillon com sabores latino-americanos

há 8 horas

Tradições culinárias de Itália ganham vida com um menu exclusivo no L’Osteria Italiana

há 9 horas

Uma explosão de sabores surpreendentes, numa ode à época mais fria do ano: é assim o menu do Po Tat

há 1 dia

Contrabando chega ao Saldanha e está pronto para surpreender

há 1 dia

Nada de stress: jogos, receitas e outras dicas para entreter as crianças nas férias de Natal

há 1 dia

A Melhor Companhia Aérea na Europa fala português, pela 14.ª vez consecutiva

há 1 dia

InterContinental Lisbon promete um Natal encantado e um Réveillon requintado

há 1 dia

Hugo Boss abre primeira loja outlet HUGO em Portugal e oferece descontos

há 1 dia

Fertagus aumenta oferta de comboios para Setúbal

há 1 dia

Restaurante Astória celebra o Natal com weekend brunch temático e um calendário do advento

há 1 dia

Chaparro Alentejano junta a tradição e a partilha à mesa nesta época natalícia

há 2 dias

Programas de Natal em Cascais prometem animação para toda a família

há 2 dias

A loucura chegou ao Lidl: já está à venda a coleção de roupa natalícia (desde 1,99 euros)

há 2 dias

Primadonna celebra o Natal e o Réveillon com elegância e tradição

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.