Como é a mãe de cada signo? Descubra as características e confirme-as

E veja se “casam” bem com a personalidade da sua mãe, ou a sua, no caso de ter filhos.

Carneiro

Ccostuma ser alegre, sem papas na língua e muito animada. Tem energia de sobra e ensina sempre aos filhos lições de coragem e de independência.

Touro

Costuma ser muito carinhosa e protetora. A mãe deste signo é rigorosa, principalmente com a mesada e com a alimentação dos filhos.

Gêmeos

Além de mãe, é muito amiga. Não gosta de por de castigo e prefere resolver tudo com diálogo, sem fazer escândalos. Essa tutora tem um ótimo sentido de humor e entende muito bem a adolescência.

Caranguejo

Ciumentas, dedicadas e acolhedoras… mas o humor delas oscila muito. A mãe deste signo só dorme tranquila quando as crias estiverem debaixo do seu teto.

Leão

Ama o reconhecimento pela dedicação que tem. Costuma ser generosa e entusiasmada e dos devidos créditos. É uma excelente mãe e valoriza cada conquista dos filhos.

Virgem

Detalhista e organizada, a mãe deste signo costuma ser cuidadosa e atenta à saúde dos pequenos. Além disso, é coruja e elogia sempre os pequenos progressos das crianças.

Balança

A espera que os filhos sejam bem comportados, pois a sua paciência é pouca. É delicada e carinhosa, fica contente quando lhe dizem que tem filhos educados e faz de tudo para não discutir.

Escorpião

Costuma ser ciumenta, controladora e protetora os filhos. Desde pequenos estimula-os a terem autoconfiança. É a mãe que investiga tudo.

Sagitário

A mãe deste signo costuma ser muito liberal e tem dificuldade em colocar regras, pois prefere improvisar em tudo.

Capricórnio

É uma mãe que cobra muito, é exigente e rígida. Dentro de casa ensina a ter disciplina e incentiva a formação dos filhos.

Aquário

Incentiva a independência e faz de tudo para deixar os filhos á vontade.

Peixes

É uma mãe que costuma ser doce e amorosa e incentiva os filhos a sonharem e a realizarem o que desejam. Ficam tristes quando eles não demonstram os sentimentos por ela.

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...