A partir de Lisboa, a companhia aérea retoma o serviço sem escalas entre Lisboa e Boston em maio de 2024, rota que virá complementar o popular serviço direto ao longo do ano entre Lisboa e Nova Iorque-JFK – ambos a ser operados diariamente.
No total, a Delta vai oferecer, no Verão de 2024, até 14 voos/semana entre Portugal e os EUA (dos 13 em Janeiro e Fevereiro do próximo ano, uma vez que o presente serviço estival Lisboa – Boston foi estendido até ao final de fevereiro de 2024), oferecendo até 430 lugares diários, incluindo nas cabines Delta Premium Select e Delta One. Ambos os serviços oferecem aos clientes mais opções de destinos nos EUA, graças a conexões convenientes através dos hubs da Delta em Nova Iorque-JFK e Boston.
À semelhança da presente época estival, os voos da Delta durante todo o ano para Nova Iorque-JFK e o serviço de verão para Boston vão ser operados em aviões Boeing 767-300 em conjunto com os parceiros da joint venture transatlântica Air France, KLM e Virgin Atlantic.
A partir de Nova Iorque-JFK
A Delta é a maior companhia aérea a voar para a Europa, África e Médio Oriente a partir do seu hub em Nova Iorque-JFK e vai operar cerca de 260 voos semanais no próximo verão para 18 países e 29 destinos em toda a região.
Pela primeira vez, a Delta vai conectar os seus clientes com um serviço direto a partir de Nova Iorque-JFK para a antiga cidade de Nápoles, Itália, a porta de entrada para a Costa Amalfitana e locais populares como o Monte Vesúvio. O novo serviço diário da Delta para Nápoles, que começa a 23 de maio de 2024, vai complementar o serviço existente da companhia para Milão, Veneza e Roma.
A Delta também vai regressar a Shannon, na Irlanda, a 23 de maio de 2024, a partir de Nova Iorque-JFK. Operado pela última vez em 2019, este serviço direto junta-se aos voos da Delta para Dublin, incluindo o serviço recentemente anunciado para a capital irlandesa a partir de Minneapolis-Saint Paul.
Para completar as novas ofertas transatlânticas da Delta a partir de Nova Iorque-JFK no próximo verão, vai haver um voo direto para Munique, três vezes por semana, a partir de 9 de abril de 2024.
Outro facto interessante? A Delta é a única companhia aérea a oferecer uma partida matinal de Nova Iorque-JFK para Paris.
A partir de Atlanta
Para os clientes da Delta que desejam conhecer a Suíça, a Delta vai oferecer novamente um voo sem escalas entre Atlanta e Zurique, quatro vezes por semana, a partir de 31 de maio de 2024, que se junta aos quase 180 voos semanais para 21 destinos na Europa, África e Médio Oriente a partir do hub da cidade natal da companhia aérea.
Os clientes da Delta também podem esperar ainda mais voos de Atlanta para Paris e Veneza este verão, já que a companhia aérea aumentou os seus voos semanais para os dois importantes destinos.
A partir de Los Angeles Ao mesmo tempo, na costa oeste dos EUA, o voo diário e direto da Delta de LAX para Auckland, Nova Zelândia, que começa a 28 de outubro de 2023, será estendido para um serviço anual, operando diariamente de novembro a março e três vezes por semana de abril a outubro. A Delta também vai ampliar o serviço de LAX para Sydney, Austrália, para dois voos/dia a partir de dezembro deste ano.
Após o serviço de inverno para Xangai a partir de Seattle e Detroit, a Delta também vai retomar um serviço quatro vezes por semana, durante todo o ano, para o Aeroporto Internacional de Xangai-Pudong a partir do seu hub de Los Angeles a partir de 31 de março de 2024. Esta rota operada anteriormente permitirá que os clientes da Delta se conectem convenientemente a muitas outras cidades na China através da parceria da companhia aérea com a China Eastern Airlines.