David Carreira e Carolina Carvalho voam até ao Brasil. Mas qual será o motivo?

Revelamos já de seguida.

A MTV Portugal prepara-se para vestir as cores do Brasil com os MTV MIAW 2022, os prémios que elegem o melhor dos melhores da música, do entretenimento e o mundo digital de todo o ultrauniverso brasileiro. Como não podia deixar de ser, vai haver muito ritmo, cor e calor para acompanhar na MTV no dia 4 de agosto, quinta-feira, às 22:45.

Esta é a quinta edição dos prémios no Brasil e, este ano, conta com 35 categorias a votos. O grande destaque vai para o maior prémio do evento, o Ícone MIAW, que reúne nomeados de peso, como Anitta, Casimiro, Gkay, Gloria Groove, Linn da Quebrada, Mano Brown, Pabllo Vittar e Paulo André.

E por falar em prémios e nomeações, a corrida é liderada pela girl from Rio, Anitta, e pela drag queen de São Paulo, Gloria Groove, com sete nomeações cada, seguindo-se Ludmilla, a rainha da favela, com seis indicações. O top é fechado pelo furacão Pabllo Vittar e o artista sensação Zé Felipe.

Após dois anos sem a presença de público, os MTV MIAW 2022 regressam com público ao vivo a São Paulo, e, claro, com atuações explosivas a cargo de artistas que transcendem, e muito, as fronteiras do país: Ludmilla, João, Mautê, Wiu e Xamã. Outro dos grandes momentos da noite promete ser a homenagem a Elza Soares, ícone da música popular brasileira e que partiu há pouco tempo.

Além de performer, o rapper Xamã é também um dos anfitriões da noite, juntamente com a atriz Camila Queiroz.

Quem também não hesitou em juntar-se a esta festa foi David Carreira e Carolina Carvalho, que foram convidados pela MTV para abrilhantar a Pink Carpet dos MTV MIAW 2022.

Assim, os dados estão lançados para uma noite que reserva imensas surpresas e grandes momentos de entretenimento. Para ver na MTV Portugal, no dia 4 de agosto, quinta-feira, às 22:45.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...