A paixão pelo melhor bacalhau é cada vez mais jovem e também inspira a renovação da parceria entre a Riberalves e o embaixador David Carreira, que se prolonga até março de 2023.
No seguimento do projeto iniciado em 2021, e da identificação total com a marca e produtos Riberalves, o cantor e ator é o protagonista de uma campanha de comunicação focada no Bacalhau Pronto a Cozinhar. Realizado já um primeiro evento interno, que incluiu um concerto exclusivo para a equipa Riberalves, este mês David Carreira oferece Gold Tickets para o Festival da Comida Continente, o emblemático evento gastronómico e musical que decorre entre os dias 9 e 10 de julho, no Parque da Cidade, no Porto, onde vai atuar e onde a Riberalves também estará presente. Seguem-se as preciosas dicas em que David Carreira, também ele aficionado pela cozinha, sugere e prepara as melhores refeições, escolhidas no maior site de receitas de bacalhau, riberalves.pt. Receitas saudáveis, plenas de sabor e de preparação fácil, graças à conveniência do bacalhau pronto a cozinhar.
Até ao final do ano e, em particular, nesse momento tão especial que é o Natal, serão várias as surpresas. Sempre com um grande enfoque nas redes sociais, com o objetivo de comunicar, junto dos mais jovens, os atributos do maior símbolo da gastronomia portuguesa. E de desmistificar, até, uma certa ideia de dificuldade associada à sua preparação. “O bacalhau de cura portuguesa continua a reinventar-se, através de novos produtos pronto-a-cozinhar que garantem qualidade e versatilidade e que vêm satisfazer os diferentes padrões de consumo, tradicionais ou mais jovens. Vamos continuar a inovar e a cumprir a nossa missão, de partilhar este peixe saudável, de origem 100% selvagem, tão importante para a nossa alimentação. E, para isso, a parceria com o David Carreira é perfeita”, afirma Marilina Louro, marketing manager da Riberalves.