Descubra o segredo de Nicole Kidman para um casamento (realmente) feliz

Atriz está casada com Keith Urban há 15 anos.

Uma pesquisa mostra que, para ter uma relação de sucesso, devem existir ter mais interações positivas com o parceiro do que negativas. Pequenos gestos para mostrar que a energia e consideração estão focados no seu amor são ingredientes chave.

Ajudar um ao outro em momentos difíceis é essencial. Meses depois do casamento, quando Urban fez reabilitação, Kidman ajudou-o e permaneceu ao seu lado. Anos depois, quando a atriz perdeu o pai, Urban esteve com ela.

Casais saudáveis podem fortalecer-se em momentos difíceis. Podem fazer isso reconhecendo o problema, tendo empatia um pelo outro e usando uma escuta ativa.

A chave para passar um tempo de qualidade juntos é conseguir desligar-se do trabalho. Levam uma vida “simples, tranquila” em Nashville. Não permitem nenhum trabalho em casa e não usam computadores na cama nem têm TV no quarto.

Kidman disse sobre conhecer Urban: “foi a melhor coisa que já me aconteceu”. Urban concorda, dizendo que casar com a pessoa certa é sua maior conquista na vida. Expressar gratidão é extremamente importante. Demonstra que se importa e comemora os aspetos positivos do relacionamento. Mas ser grato também ajuda a sentir-se feliz e satisfeito.

O maior conselho para um casamento feliz por parte de Nicole de Kidman é simples: continue a contribuir. A atriz refere que o seu único conselho é saber que precisa de continuar a contribuir para o “nós” e perguntar: “Isso funciona para nós?”

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...