Observe atentamente à imagem em baixo e descubra de que maneira a forma como segura na chávena de café pode influenciar o seu dia-a-dia.
Esse gesto aparentemente simples pode ser a chave para desvendar aspetos intrigantes da sua personalidade e da personalidade de quem o rodeia.
Número 1: a confiança líder
Se segura a chávena a como na primeira imagem, revela uma pessoa com uma autoconfiança marcante. Você é um líder nato, sempre seguro das decisões que toma na vida. A empatia é uma qualidade intrínseca e a sua habilidade de se conectar com os outros faz com que seja adorado por colegas de trabalho e amigos.
Número 2: o ouvinte empático
Aqueles que seguram a chávena de café como na segunda imagem são grandes ouvintes, repletos de empatia. A sua abertura para as necessidades dos outros e capacidade de socialização destacam-no. A adaptabilidade às mudanças e o sentido de humor torna-o frequentemente na pessoa mais feliz do grupo.
Número 3: calma e prudente
Se a chávena repousa em suas mãos de modo similar à forma número 3, a sua personalidade é serena e prudente. Você lida dificilmente com a injustiça, sendo um reservatório de emoções por dentro. Embora haja uma certa frieza na expressão de sentimentos, você importa-se profundamente com o bem-estar dos outros, mas deve evitar o isolamento social.
Número 4: atencioso e lógico
Aqueles que seguram a chávena como na posição número 4 são pessoas atenciosas. A preferência por pensar cuidadosamente antes de falar ou agir mostra a sua aversão às consequências indesejadas. Em situações difíceis, segue a lógica, e no amor, ouve a razão. A solidão é intolerável, preferindo sempre a companhia de outros.
Número 5: vulnerabilidade sutil
A forma número 5 revela uma personalidade vulnerável. Você percebe os outros com sensibilidade, não tolera superficialidades e procura amigos que aceitem a sua verdadeira essência. A sua necessidade de ternura contrasta com a aversão em assumir responsabilidades alheias.
Número 6: procurando conforto
A maneira de segurar a chávena número 6 indica uma pessoa que procura conforto. A sua paz de espírito não é resultado de uma concentração dolorosa, mas sim de um estilo de vida. Apesar disso, não é alguém complicado e está sempre aberto a aventuras divertidas, sendo muitas vezes considerado um aventureiro.