Dia 23 Grace Coddington, a icónica ex-diretora criativa da Vogue US, vem conversar connosco

‘Há algo de especial sobre conversar durante uma boa refeição que leva as pessoas a relaxar.’

A afirmação é de Grace Coddington, a icónica ex-diretora criativa da Vogue US que convidou várias celebridades para uma conversa à mesa, no lendário restaurante nova-iorquino Mr. Chow. Considerada uma das ruivas mais icónicas da Moda, Grace trabalhou durante 30 anos na publicação norte-americana mas, antes de ter sido convidada por Anna Wintour para fazer parte da equipa Vogue, foi diretora de fotografia da versão britânica da revista. Foi ainda uma das protagonistas do documentário The September Issue (2009) e, nos anos 50 e 60, trabalhou como modelo.

Com um conhecimento profundo do meio da moda, Coddington guia-nos por uma série de conversas íntimas e repletas de substância, abordando desde assuntos mais divertidos aos mais sérios e abraçando todos pontos de vista.

Dos convidados fazem parte Ansel Elgort (ator), Anna Wintour (atual editora da Vogue US), Sofia Coppola (realizadora), Nicolas Ghesquière (designer de moda), Luca Guadagnino (realizador) ou o próprio Mr. Chow (ex-marido da entrevistadora, ator e conceituado empresário da restauração), entre outros.

Diversas perspetivas sobre a indústria da moda e da arte, a conhecer durante uma agradável fim de tarde de conversas no TVCine Edition, domingo, dia 23 de maio a partir das 19h00.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...