No âmbito do lançamento das novas McShaker Fries e para celebrar o Dia Mundial da Batata Frita, que se assinala a 30 de maio, a McDonald’s Portugal lança um passatempo no Instagram oficial da marca: “Queres ganhar batatas fritas do Mac durante 1 ano?”. O prémio será atribuído a 300 consumidores. Com a oferta de um dos produtos mais icónicos e adorados da marca, a McDonald’s Portugal pretende proporcionar bons momentos e reforçar a ligação com os fãs.
O passatempo será lançado amanhã, dia 30 de maio, no Instagram da McDonald’s Portugal e pretende celebrar o Dia Mundial da Batata Frita junto dos fãs da marca com a oferta de 1 ano de batatas fritas a 300 consumidores. A dinâmica é elegível a todas as pessoas e a participação será validada mediante cumprimento dos critérios definidos no regulamento do passatempo: seguir a página de Instagram @mcdonaldsportugal, comentar o post do passatempo com uma frase criativa que demonstre o amor pelas batatas fritas da marca e identificando a conta de Instagram de um amigo que também vai querer participar. A criatividade das frases propostas pelos participantes será o principal critério para a escolha dos vencedores.
Os consumidores selecionados poderão escolher entre o pacote médio de batatas fritas tradicionais ou o pacote médio das novas McShaker Fries, limitado ao stock existente. A oferta estará disponível num cupão, que deverá ser colocado na App MyMcDonald’s pelo consumidor, e poderá ser utilizado até 24 vezes ao longo de um ano. O consumidor é livre de escolher o restaurante onde utiliza o cupão e a altura em que usufrui da oferta, estando apenas limitado ao consumo do cupão uma vez por dia.
As McShaker Fries Bacon, a mais recente inovação de batatas fritas da McDonald’s, estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no país, desde o dia 28 de maio, e consistem num pacote de batatas tradicionais com um saquinho com tempero com sabor a bacon, e, ainda, um saco de papel para preparação. Para usufruir em pleno das McShaker Fries, o consumidor deve “abanar” as batatas no saco de papel com o tempero.
Esta novidade pretende reforçar a aposta da McDonald’s na diversidade de opções e na inovação de produtos, trazendo uma nova experiência de sabor às clássicas batatas, ao proporcionar aos consumidores uma forma dinâmica e divertida de personalizar um dos produtos mais característicos da marca.
Os cupões enviados aos 300 consumidores vencedores podem ser utilizados a partir da app MyMcDonald’s nos 201 restaurantes da McDonald’s Portugal até 31 de julho de 2025.