Dicas para saber se o seu perfume é verdadeiro…ou se foi falsificado

Anote cada uma e não seja enganado.

Verifique a embalagem

O invólucro da caixa deve ser limpo e grosso, estar bem dobrado para que adira à caixa com precisão. Se a caixa não estiver bem embrulhada, provavelmente é falsa.

Arremates impecáveis

Se os acabamentos da embalagem do perfume forem desiguais, tiverem excesso de cola ou não estiverem limpos e organizadas como seria de esperar, é falso. Embalagens de perfume de marca genuína são perfeitas.

Caixa de papelão

Uma estrutura especial dentro da caixa de um perfume de marca genuína é projetada para manter o frasco de perfume perfeitamente no lugar.

Design 

As diferenças de design, desde perfumes de marca até imitações baratas, podem ser vistas a olho nu. 

Perfume 

Um perfume de marca genuína nunca terá muita cor, que tende a ser pálida. Por outro lado, uma falsificação terá uma cor notavelmente artificial que revela a sua origem duvidosa.

Tampa do frasco

Se não houver uma simetria perfeita na tampa do frasco de perfume, a probabilidade de ser falso é alta. Obviamente, isso não se aplica a designs assimétricos.

Número de série

O número de série deve estar claramente indicado no fundo da caixa do perfume. Verifique também se o número de série na caixa corresponde ao número de série no frasco do perfume.

Forma do frasco

A forma do frasco de perfume deve ser perfeitamente lisa e bem torneada. Se houver alguma aspereza ou contorno na sua superfície, provavelmente é falso.

Ler Mais