É oficial. “O Fantasma da Ópera” vai ter matinés em Lisboa e no Porto

O teatro musical chega este Outono a Portugal em versão concerto.

O teatro musical “O Fantasma da Ópera”, um dos maiores de todos os tempos, acaba de confirmar novos horários em duas das datas já anunciadas, no Porto e em Lisboa.

O romance gótico francês conta a história de um músico talentoso com um enorme segredo e de uma jovem órfã a quem ele dá lições de canto durante a noite. Chega ao Coliseu do Porto, nos dias 18 e 19 de Outubro, e ao Campo Pequeno, em Lisboa, a 21, 22 e 23 de Novembro. Além dos espectáculos nocturnos, às 21:30, vão acontecer matinés, pelas 15 horas.

A produção vai contar com mais de 130 artistas em palco, entre os quais as solistas portuguesas Sofia Escobar (Christine) e Lara Martins (Carlotta) – as duas cantoras que mais tempo estiveram em cena em Londres a cantar estes mesmos papéis desde o início d’ “O Fantasma da Ópera”. Já Fernando Fernandes e Bruno Almeida interpretarão o Fantasma. Haverá ainda um segundo elenco, pelo que os cantores irão alternar consoante as datas.

Os bilhetes para os novos horários já se encontram disponíveis em www.ticketline.pt e nos locais habituais. Custam entre os 15€ e os 150€.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Spotify reinventa (com humor) clássicos da música
Automonitor
Club MX-5 Portugal numa aventura pelos Vinhos do Alentejo