A Minisom tem, de uma forma continua e assertiva, apelado à sensibilização dos portugueses na importância do cuidado da saúde auditiva e na prevenção de possíveis complicações. Apenas com avaliações regulares se consegue identificar algum problema, e, caso exista, encontrar a solução para ele.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que, até 2050, 2,5 biliões pessoas poderão vir a sofrer de perda auditiva. Apenas 1 em cada 10 pessoas que sofre desta condição usa aparelho.
Fazer alianças de confiança é um objetivo assegurado da Minisom, uma marca Amplifon e, neste sentido, juntou-se a uma grande e reconhecida marca em Portugal: O Sport Lisboa e Benfica (SLB). “Acreditamos que o sócio do Benfica poderá melhorar a sua qualidade de vida, evitar as consequências mencionadas acima e, até no estádio, melhorar o ambiente vivido”, Pedro Alvarez, Diretor-Geral da Minisom.
Ser sócio do Benfica significa usufruir de inúmeros benefícios, com mais de 900 parceiros. Nesta parceria com a Minisom, uma marca Amplifon, os sócios do universo benfiquista, que são cerca de 245 mil em todo o país “têm um desconto de 10% no total da fatura de sócio nos nossos centros auditivos na aquisição de todos os nossos produtos, ao abrigo do programa “Mais Vantagens” do Benfica” refere Pedro Alvarez, Diretor-Geral da Minisom. Este desconto é dado apenas para quem faz o pagamento em multibanco, através do TPA, uma vez que o número de sócio tem de estar associado ao cartão de multibanco, e basta apenas isso: fácil e eficaz. Isto surge de uma parceria com a SIBS onde o desconto que o sócio beneficia irá ficar acumulado numa carteira virtual para gastar posteriormente em produtos Benfica.
“Os produtos mais procurados pelos sócios do Benfica são, essencialmente, os aparelhos auditivos, que lhes permite melhorar significativamente a sua qualidade de vida, redescobrir toda a emoção do som e, transportando para o mundo futebolístico, promover uma melhor integração na envolvente dos jogos”. Pedro Alvarez, Diretor-Geral da Minisom.
Às vantagens é acrescido ainda ao facto de poder, e dever, melhorar a sua audição. A resistência à procura de tratamento tem consequências negativas a nível pessoal e social, como a baixa autoestima, o medo de socializar e o stress. O bem-estar físico é também comprometido com a possibilidade de existirem dores de cabeça, tensão muscular ou pressão arterial elevada.
Para além de melhorar a sua saúde, tem o proveito de, enquanto sócio benfiquista, obter um desconto atrativo sobre o valor da fatura com um processo simples e uma experiência nos centros auditivos Minisom, uma marca Amplifon, com profissionais de excelência, tecnologia de ponta e inúmeros benefícios associados.