<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Escapadinhas de fim de semana a 30 minutos de Lisboa: venha celebrar a chegada do outono

Com a chegada do outono e do tempo mais frio, o Dolce CampoReal Lisboa preparou algumas atividades para desfrutar de fins de semana em família.

Setembro é sinónimo de vindima e para celebrar esta cultura tão portuguesa, o próximo fim de semana é dedicado à viticultura. A 28 de setembro, em parceria com a Quinta do Gradil, o programa começa com uma prova de vinhos e degustação de produtos regionais, seguindo-se a colheita dos bagos no Sopé de Montejunto e uma visita guiada pelas instalações da Quinta. Este fim de semana especial, pressupõe a estadia de duas noites, a experiência de vindimas na Quinta do Gradil, um almoço de brunch no domingo servido no restaurante Grande Escolha, e late check out.

 

Já no dia 5 de outubro o Dolce CampoReal Lisboa presta homenagem à gastronomia alemã com o almoço temático ‘Oktober Fest’. Para despertar o paladar, os icónicos Pretzels, o típico Sauerkraut – em Portugal mais conhecido como chucrute, as reconhecidas salsichas da Alemanha – desde as Bratwurst às Weißwurst, e o famoso Apfelstrudel, e claro, a cerveja nas típicas canecas. A música ao vivo com Jorge Magalhães promete uma viagem até este país da Europa Ocidental.

 

Para mais informações e reservas sobre o programa das vindimas visite a página do Dolce CampoReal Lisboa.

Mais Recentes

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 27 minutos

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 47 minutos

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 1 hora

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 1 hora

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 2 horas

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 2 horas

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 2 horas

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 3 horas

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 3 horas

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 3 horas

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 4 horas

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 4 horas

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 4 horas

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 5 horas

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 5 horas

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 5 horas

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 6 horas

Um refúgio sustentável por explorar: venha descobrir o mar Vermelho Saudita

há 6 horas

A 10 minutos do castelo, Leiria acolhe nova unidade hoteleira

há 7 horas

Opinião: «A obesidade e o cancro do pâncreas», Marília Cravo, gastrenterologista

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.