O jornal britânico The Sun revelou, de acordo com declarações de uma fonte próxima da Família Real Britânica, que algo que Kate Middleton não tolera na sua casa são os gritos, razão pela qual teve, juntamente com o Príncipe William , de implementar uma regra vigorosa para suprimir este tipo de ações entre seus três filhos: George, Charlotte e Louis.
«Gritar é absolutamente proibido às crianças», afirmou a fonte, ao que muitos meios de comunicação especularam que o príncipe Louis seria o membro da família real galesa que mais sofreria com esta regra, porque a sua personalidade tende a ser inquieta e os gritos são parte das expressões diárias das crianças da sua idade.
Porém, também há quem afirme que a forma de coesão estabelecida por William e Kate é suficiente para que os filhos não infrinjam as regras.
Agora, mais do que nunca, a Princesa de Gales precisa de estar num ambiente tranquilo para que a sua recuperação do cancro aconteça o mais rapidamente possível e ela possa regressar às suas rotinas habituais, por isso é ideal que ela estabeleça limites claros para a educação de seus filhos de 10, 9 e 5 anos, respetivamente.
A mesma fonte que revelou ao The Sun a regra de “não gritar” de Kate Middleton também contou ao jornal sobre a ameaça que a princesa está a fazer para que os seus filhos ajustem o seu comportamento e cumpram a regra: “qualquer indício de vozes altas entre eles é resolvido com a expulsão “, disse o membro próximo da família, afirmando ainda que se a regra for quebrada, William e Kate optam por ter uma “conversa no sofá” com o infrator.