<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Família Real britânica: apesar das tentativas a paz entre os Príncipes William e Harry está cada vez mais difícil

9 Agosto 2024
Sandra M. Pinto

Os filhos do rei Carlos III estão há um ano sem se falar, refere a imprensa britânica

Duas mulheres “sensatas” da Família Real Britânica estão a conduzindo tentativas de paz entre os príncipes William e Harry. Fontes ligadas à realeza contaram ao jornal New York Post que os empenhos em prol de uma reaproximação dos irmãos são conduzido principalmente pela Princesa Beatrice e por Zara Tindall, primas dos príncipes.

Beatrice é a filha mais velha do Príncipe André, enquanto Tindall é a filha mais nova da Princesa Anne. O contato do Page Six ressalta a relação extremamente próxima das duas com os filhos do tio Carlos III.

As fontes explicaram que Beatrice e Zara passaram a conviver ainda mais com William desde o início do tratamento de cancro da Princesa Kate Middleton. Tendo acumulado várias funções e a precisar de cuidar dos filhos, ele passou a contar mais com o auxílio das primas e também passou a dar mais ouvidos às suas opiniões.

Segundo a fonte, Beatrice principalmente “pode agir como uma articuladora da paz para Harry, William e Carlos”: “Ela poderia ser alguém para iniciar essa paz. Ela é próxima do William e do Harry, assim como do Rei – eles confiam nela. Poderia partir dela, mais do que de qualquer outra pessoa, mas ela também não quer se envolver demais”.