<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Família Real espanhola está em alvoroço depois de terem sido roubadas fotos da Princesa Leonor

24 Março 2025
Forever Young

Estas não são as primeiras imagens da jovem a circular. O problema é que desta vez  teriam sido obtidas de forma contrária às normas importas pela Cara Real.

A Embaixada de Espanha no Chile apresentou uma denúncia à Polícia Nacional do país sobre a divulgação de imagens da Princesa Leonor durante sua visita a um shopping center em Punta Arenas.

As fotos, que mostram a herdeira ao trono de Espanha a caminhar no interior do estabelecimento, foram obtidas ilegalmente através das câmaras de segurança do shopping . Esta ação foi classificada como uma violação das regulamentações atuais de proteção de dados no Chile e em Espanha.

O navio-escola “Juan Sebastián Elcano”, no qual a Princesa Leonor realiza a sua instrução, chegou a Punta Arenas na passada terça-feira, depois de ter feito escalas em Salvador da Bahia (Brasil) e Montevidéu (Uruguai). Durante as escalas nos portos, é comum que os aspirantes aproveitem o tempo livre e participem de diversas atividades militares e culturais organizadas em terra.

As imagens da princesa foram publicadas num meio de comunicação local chileno, provocando uma reação da Embaixada Espanhola.

Fontes do Palácio da Zarzuela declararam que este comportamento é inaceitável e que “não tudo vale” quando se trata da privacidade e segurança da princesa.

Durante o seu tempo livre em Punta Arenas, a Princesa Leonor foi fotografada a visitar diversas lojas do shopping.