Fazer um cruzeiro pelo exotismo asiático é o seu sonho? Pode concretizá-lo com esta companhia

No Inverno de 2025-26, o navio Costa Serena vai realizar dois novos itinerários de 15 dias pela Ásia, com voos a partir da Europa. O primeiro itinerário vai explorar o Japão, com visitas a cinco destinos diferentes, além de Hong Kong, Taiwan e Coreia do Sul. O segundo passará por Hong Kong, Vietname, Tailândia, Singapura, Brunei e Filipinas.

Costa Cruzeiros apresenta dois novos itinerários para 2025/26, dedicados à Ásia, uma das principais novidades para o inverno do próximo ano.

Além dos cruzeiros pelo Mediterrâneo, Ilhas Canárias, Caraíbas, Emirados Árabes Unidos, América do Sul e pelo Mundo, de novembro de 2025 a janeiro de 2026, a empresa italiana oferecerá a oportunidade de visitar alguns dos mais belos destinos da Ásia, a partir da perspetiva único do mar, a bordo do Costa Serena. Com a fórmula ‘fly & cruise’, os passageiros podem voar de Madrid e Barcelona para embarcar diretamente, com o máximo conforto. A partir de Lisboa, os passageiros portugueses, podem ligar-se a um destes voos diretos. Os cruzeiros podem durar 7, 14 ou 28 noites, e as estadias podem ser alargadas com a opção de voos alguns dias antes ou depois do cruzeiro.
O primeiro itinerário do Costa Serena centra-se no Japão. Uma viagem de 15 dias ao Oriente, incluindo o Império do Sol Nascente, para descobrir tradições cerimoniais, templos dourados e exuberantes jardins Zen, além da história moderna das grandes cidades. O itinerário completo inclui Hong Kong, Keelung (Taiwan), Naha (Japão), Kagoshima (Japão), Tóquio (Japão), Kobe (Japão), Nagasaki (Japão), Busan (Coreia do Sul) e Hong Kong.