<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Festival Eurovisão da Canção 2025: companhia aérea está pronta para levar fãs de toda a Europa a Basileia

2 Setembro 2024
Sandra M. Pinto

A easyJet congratula-se com a escolha de Basileia como cidade anfitriã do Festival Eurovisão da Canção 2025.

A easyJet, a companhia aérea líder da Europa em termos de rede, congratula-se hoje com o anúncio da seleção de Basileia como cidade anfitriã do Festival Eurovisão da Canção de 2025, com uma semana inteira de eventos e actividades, incluindo 9 espectáculos que culminam na Grande Final a 17 de maio. Como companhia aérea parceira oficial do evento, a easyJet está entusiasmada por poder transportar milhares de fãs de todo o continente para assistir a este espetáculo musical único.

 

A easyJet oferece mais de 70 rotas de e para Basileia, ligando a Europa à Suíça. Os clientes já podem reservar os seus lugares numa das nossas 4 rotas que ligam Portugal a Basileia: Lisboa, Porto, Faro e Funchal.

 

Graças à sua vasta rede europeia, a easyJet oferecerá voos diretos para Basileia, garantindo que os fãs tenham a oportunidade de participar nesta experiência inesquecível que é o Festival Eurovisão da Canção, celebrando a paixão e a diversidade, valores que a easyJet tanto preza.

 

Há quase 30 anos, a easyJet transformou a forma como as pessoas viajavam, democratizando o transporte aéreo e permitindo que uma nova geração desfrutasse da Europa. Com mais de 17.000 colaboradores de 97 nacionalidades diferentes, que falam mais de 43 idiomas e estão baseados em oito países europeus, a easyJet personifica o espírito de diversidade e ligação entre pessoas, tal como o Festival Eurovisão da Canção.

Mais Recentes

Celebre o verão com um brunch e acesso diário à piscina: tudo neste hotel

há 11 horas

Opinião: «Hiper-realistas, bebés reborn podem ser confundidos com bebés reais: brinquedo ou apoio emocional?», Alberto Lopes, neuropsicólogo/hipnoterapeuta

há 11 horas

5 dicas essenciais para vender os seus produtos em segunda mão

há 12 horas

Médico de Família: «O seu médico, sempre presente», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 12 horas

Água termal, temperatura a 30ºC e sem paredes: estas são as únicas termas ao ar livre em Portugal (continental)

há 12 horas

«Não use estes medicamentos; se usados em excesso, pode ter efeitos semelhantes aos da cocaína», alerta especialista

há 13 horas

Acabaram-se as picadas de agulha dos diabéticos: este invenção controla a glicemia com mais precisão

há 13 horas

Este é o “café mais bonito do mundo”: turistas fazem fila para entrar e um café pode custar 13 euros

há 13 horas

Para conhecer já hoje: estes são os 8 benefícios da masturbação

há 14 horas

Faça com que as almofadas e os travesseiros durem mais tempo: ponha em prática este truque

há 14 horas

Procure imediatamente o médico se sentir estas dores

há 14 horas

Água com gás: é ou não saudável?

há 15 horas

Se já passou dos 50: jamais coma estes alimentos à noite

há 15 horas

Projeto Universitário Contra o Cancro: como falar com jovens adolescentes?

há 16 horas

Esta é razão que leva a barriga a fazer barulho quando está vazia

há 16 horas

Nunca mais deite fora esta parte da cenoura: é um bônus para a saúde

há 17 horas

Óbito: Morreu o apresentador espanhol Manuel Torreiglesias

há 17 horas

Microplásticos inalados desativam células do sistema imunitário pulmonar

há 17 horas

4% da população adulta em Portugal sofre de uma doença mental grave

há 18 horas

Primeiro transplante de bexiga do mundo realizado com sucesso nos Estados Unidos

há 18 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.