Partilhar

«From The Ocean To The Stars»: espetáculo gastronómico celebra a história de Portugal

O Restaurante Estação Menina Bonita, em Marvila (Lisboa), estreia a 22 de junho o espetáculo gastronómico «From The Ocean To The Stars». Uma celebração da história de Portugal. O show musical é encenado ao longo da refeição, por elementos do próprio staff vestidos a rigor, e conta ainda com a participação da cantora Dani Lucass. A exibição de «From The Oceans To The Stars» acontece todos os dias das 16:30h às 19:00h, e leva-nos a viajar ao passado de Portugal, desde a sua origem até se transformar numa nação que deu novos mundos ao mundo. Os bilhetes all inclusive estão disponíveis nas bilheteiras online, e incluem o espetáculo e a refeição, com dois menus à escolha para adultos, e um para crianças. Fundado em 2022, o restaurante Estação Menina Bonita é um espaço que se destaca pela inovação tecnológica, com robôs que ajudam a servir as refeições, paredes de vidro que se tornam opacas ou transparentes, um palco para música ao vivo, uma cascata e casas de banho interativas. Num ambiente elegante e industrial-chic, o espaço tem mais de 1200m2 de área, 300 lugares sentados e uma sala VIP. Oferece aos clientes uma experiência única e uma decoração original, personalizada pelo próprio fundador do espaço. O restaurante Estação Menina Bonita é um projeto de Manoel Júnior e Ana Penha (a Menina Bonita). O casal é protagonista de uma bonita história de amor, que começou na adolescência e foi retomada após 25 anos. De acordo com o fundador, «o restaurante foi feito em homenagem ao Amor. Um amor que vai durar para sempre. Estação é um lugar de viagem, de encontros. Já Menina Bonita é em homenagem a minha esposa, meu amor de infância, minha eterna amada amante, minha menina bonita.»

21 Junho 2024
Sandra M. Pinto

O Restaurante Estação Menina Bonita, em Marvila (Lisboa), estreia a 22 de junho o espetáculo gastronómico «From The Ocean To The Stars». Uma celebração da história de Portugal.

O show musical é encenado ao longo da refeição, por elementos do próprio staff vestidos a rigor, e conta ainda com a participação da cantora Dani Lucass.

A exibição de «From The Oceans To The Stars» acontece todos os dias das 16:30h às 19:00h, e leva-nos a viajar ao passado de Portugal, desde a sua origem até se transformar numa nação que deu novos mundos ao mundo.

Os bilhetes all inclusive estão disponíveis nas bilheteiras online, e incluem o espetáculo e a refeição, com dois menus à escolha para adultos, e um para crianças.

Fundado em 2022, o restaurante Estação Menina Bonita é um espaço que se destaca pela inovação tecnológica, com robôs que ajudam a servir as refeições, paredes de vidro que se tornam opacas ou transparentes, um palco para música ao vivo, uma cascata e casas de banho interativas.

Num ambiente elegante e industrial-chic, o espaço tem mais de 1200m2 de área, 300 lugares sentados e uma sala VIP. Oferece aos clientes uma experiência única e uma decoração original, personalizada pelo próprio fundador do espaço.

O restaurante Estação Menina Bonita é um projeto de Manoel Júnior e Ana Penha (a Menina Bonita). O casal é protagonista de uma bonita história de amor, que começou na adolescência e foi retomada após 25 anos.

De acordo com o fundador, «o restaurante foi feito em homenagem ao Amor. Um amor que vai durar para sempre. Estação é um lugar de viagem, de encontros. Já Menina Bonita é em homenagem a minha esposa, meu amor de infância, minha eterna amada amante, minha menina bonita.»

Mais Recentes

Novo regulamento entra em vigor para melhorar disponibilidade de medicamentos

há 4 horas

Papa Francisco não tem febre e está estável: «Ficou comovido com mensagens de carinho», revela Vaticano

há 4 horas

Unidade hoteleira portuguesa está ente os Hotéis Históricos mais românticos do mundo em 2025

há 4 horas

Para ficar, literalmente, de boca aberta: estes são os alimentos com mais plásticos (e, por isso, menos saudáveis)

há 4 horas

«Arroz cor-de-rosa é mais nutritivo do que o normal», afirmam os cientistas

há 5 horas

Se está a pensar ter um animal de estimação, não compre: adote. Aproveite esta campanha e encontre o seu pet

há 5 horas

Óbito: Morreu o antigo nadador olímpico Fernando Madeira

há 5 horas

Amanhã não se esqueça do chapéu de chuva: mau tempo (e chuva) aproxima-se de Portugal

há 5 horas

«Estilo de vida contribui mais para um envelhecimento saudável do que os genes», diz estudo

há 5 horas

Tem bichos da prata em casa? Cuidado: pode ser um sinal de alerta

há 6 horas

Opinião: «Frio e chuva aumentam risco de doenças respiratórias em cães e gatos. Saiba o que fazer», Tiago Magalhães, médico veterinário

há 6 horas

Cidade espanhola «considera levar Meghan Markle a tribunal». A causa: o logotipo da marca de luxo da duquesa apresenta «semelhanças impressionantes» com o brasão da localidade

há 6 horas

Banda desenhada de autor português premiada em Itália

há 7 horas

Google cria co-cientista de IA que colabora com cientistas biomédicos

há 7 horas

É aqui que estão sepultados os Papas: saiba por que Francisco quer quebrar a tradição (quando morrer)

há 7 horas

Funeral do Papa «está a ser preparado»: Guarda Suíça «em stand by para a morte do pontífice» após a noticia de que «talvez não sobreviva» à pneumonia

há 7 horas

Óbito: Morreu Jacqueline Sanders-van Maarsen, a melhor amiga de Anne Frank

há 7 horas

Prazo está a acabar: com a entrega do IRS a chegar não se esqueça de validar as faturas

há 8 horas

O alerta chega do lado de lá do Atlântico: «gripe das aves propaga-se a vacas e a veterinários»

há 8 horas

Pneumonia bilateral: especialistas explicam a condição que levou o Papa Francisco ao hospital

há 9 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.