A atriz Gemma Whelan revelou como eram feitas as cenas de sexo na série “Game of Thrones”

Num entrevista ao jornal britânico “The Guardian”, Gemma Whelan explicou que as cenas de sexo eram feitas sem a presença de um “diretor de intimidade” no set.

«Diziam apenas: ‘Quando gritarmos ação, vá em frente!’, o que poderia resultar numa grande e doida confusão. Mas entre os atores sempre havia o instinto de verificar como todos se estavam a sentir», explicou Gemma.

A atriz, que interpretou a personagem bissexual Yara Greyjoy em “Game of Thrones”, relembrou uma cena da série onde uma colega ficou exposta na gravação. «Houve uma cena passada num bordel com uma mulher e ela ficou tão exposta que conversámos sobre onde a câmara estaria», relembrou em conversa com o “The Guardian”.

Gemma Whelan comentou uma cena de sexo com Alfie Allen, que interpretou Theon Greyjoy. A britânica falou da preocupação do ator com a cena mais quente. «Ele dizia muito: está tudo bem? Como vamos fazer isto resultar?», disse Whelan, que sempre pediu a presença de um diretor de intimidade em produções com cenas sexuais.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...