<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Gosta de leitão? Então não pode mesmo perder esta (deliciosa) noticia

18 Abril 2023
Sandra M. Pinto

Já está de água na boca?

Para a terceira Semana Gastronómica, o restaurante Rei dos Leitões é o convidado de honra do Grill Dom Fernando. Assim, nos dias 26, 27 e 28 de abril, fará as delícias dos que o visitarem no último piso do Altis Grand Hotel e mostrará o que de melhor se come na Bairrada.

 

Depois de um fim de semana prolongado, nada melhor que três dias de puro deleite ao sabor da região centro de Portugal. Assim, servir-se-á, ao almoço e jantar, Iscas à Portuguesa, Gambas ao alho e Presunto de porco preto 24 meses, para abrir as hostes. De seguida, como pratos principais, seguem-se a tradicional Chanfana, Bife Wellington e a estrela do restaurante – Leitão da Bairrada.

 

Para terminar em beleza e adoçar o paladar dos mais gulosos, o tão conhecido ‘Carrinho das Sobremesas’ do Grill Dom Fernando será recheado de Morgado do Bussaco e Duchesse.

 

Esta Semana Gastronómica tem como embaixador o Dr. Pedro Machado, Presidente da Entidade Regional Turismo Centro de Portugal e conta, mais uma vez, com o apoio dos azeites Arvolea, produtos de excelência e artesanal e biologicamente produzidos na região de Trás-os-Montes. Para acompanhar esta refeição, serão servidos os vinhos São Domingos, originários da Bairrada e Dão e resultado de anos de trabalho com as castas tintas Baga e Touriga Nacional e nas castas brancas Bical, Maria Gomes, Cercial e Arinto.

 

Por 60€/pessoa, com bebidas incluídas, convidamo-lo a saborear o que de melhor se serve na região centro de Portugal, em plena Capital!

Mais Recentes

Celebre o verão com um brunch e acesso diário à piscina: tudo neste hotel

há 14 horas

Opinião: «Hiper-realistas, bebés reborn podem ser confundidos com bebés reais: brinquedo ou apoio emocional?», Alberto Lopes, neuropsicólogo/hipnoterapeuta

há 14 horas

5 dicas essenciais para vender os seus produtos em segunda mão

há 14 horas

Médico de Família: «O seu médico, sempre presente», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 15 horas

Água termal, temperatura a 30ºC e sem paredes: estas são as únicas termas ao ar livre em Portugal (continental)

há 15 horas

«Não use estes medicamentos; se usados em excesso, pode ter efeitos semelhantes aos da cocaína», alerta especialista

há 15 horas

Acabaram-se as picadas de agulha dos diabéticos: este invenção controla a glicemia com mais precisão

há 16 horas

Este é o “café mais bonito do mundo”: turistas fazem fila para entrar e um café pode custar 13 euros

há 16 horas

Para conhecer já hoje: estes são os 8 benefícios da masturbação

há 16 horas

Faça com que as almofadas e os travesseiros durem mais tempo: ponha em prática este truque

há 17 horas

Procure imediatamente o médico se sentir estas dores

há 17 horas

Água com gás: é ou não saudável?

há 17 horas

Se já passou dos 50: jamais coma estes alimentos à noite

há 18 horas

Projeto Universitário Contra o Cancro: como falar com jovens adolescentes?

há 18 horas

Esta é razão que leva a barriga a fazer barulho quando está vazia

há 19 horas

Nunca mais deite fora esta parte da cenoura: é um bônus para a saúde

há 19 horas

Óbito: Morreu o apresentador espanhol Manuel Torreiglesias

há 20 horas

Microplásticos inalados desativam células do sistema imunitário pulmonar

há 20 horas

4% da população adulta em Portugal sofre de uma doença mental grave

há 20 horas

Primeiro transplante de bexiga do mundo realizado com sucesso nos Estados Unidos

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.