<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Gosta de natureza? Não dispensa umas férias plenas de aventura? Este evento é para si

31 Janeiro 2023
Sandra M. Pinto

E não vai poder perder.

No próximo dia 8 de Fevereiro começa a Nauticampo que decorre até dia 12, na FIL. Trata-se do maior evento dos sectores da Náutica, Campismo, Desporto de Aventura e Destinos. A Nauticampo é o local de encontro de inúmeras comunidades que partilham a emoção e empatia por actividades Outdoor, do público em geral e dos diversos profissionais dos sectores em exposição.

A Nauticampo transporta o visitante para um misto de experiências, onde se pode conhecer vários Destinos com oferta diversificada de actividades Outdoor e ter contacto com diferentes formas de usufruir da natureza.

O visitante pode ver e saber mais sobre as muitas embarcações expostas, as Caravanas, Autocaravanas ou Casas e Mobile Homes. Entrar num acampamento de luxo também é possível, pois o glamping estará presente na Nauticampo.

Outra de muitas opções é o Overland, viagens com autonomia em veículos preparados para a proximidade da natureza e a aventura. Na Nauticampo pode aprender como fazer e ter o que necessita para uma viagem tranquila.

“A Nauticampo é também um espaço para a promoção de várias modalidades desportivas. Este ano, destacamos o remo e as várias dinâmicas organizadas pela Associação Naval de Lisboa, nas quais o público pode participar – aulas de grupo em ergómetro, aulas corporate, aulas para escolas, desafios para os visitantes e até competição – regata regional, duatlo com prova em ergómetro e corrida.”, afirmou Miguel Anjos, Coordenador da Nauticampo.

De acordo com Pedro Vale, Administrador do BoatCenter a “Nauticampo é o mais antigo certame nacional de Náutica de Recreio e o único reconhecido internacionalmente. Será, por excelência, o local de eleição para a divulgação e promoção das novidades a apresentar para a temporada, rever parceiros e convidar clientes e potenciais clientes a fazerem parte desta iniciativa e, quem sabe, conseguir ali o melhor negócio para adquirir o seu novo barco”.

“Este ano, vamos ter em exposição modelos de 2023 das nossas representadas Chaparral (23 SSi e 21 SSi inboard e outboard), Joker Boats (Clubman 30, Clubman 26 e Clubman 22, entre outros), Rand (Leisure 28, Spirit 25, Play 24, entre outros) e ainda o projecto Villa Náutica BoatCenter que contamos com o início das obras muito em breve”, acrescenta Pedro Vale.

 

Mais Recentes

Correr na praia: siga estas dicas e saiba como aproveitar este treino de verão em segurança

há 20 horas

Dorme mal? A solução pode estar no prato

há 1 dia

Fungo tóxico da “maldição dos faraós” transformado em arma contra o cancro

há 2 dias

Pouca proteína ao pequeno-almoço pode estar a sabotar os seus lanches: saiba porquê

há 2 dias

Se está com dificuldades em dormir, este smoothie pode ser a solução

há 2 dias

Morangos: benefícios para a saúde e três receitas frescas para o verão

há 3 dias

Saiba como falar com crianças e jovens sobre a morte de figuras públicas

há 3 dias

Saiba quais os três signos com uma aura mágica e misteriosa

há 3 dias

Saiba quais os signos do zodíaco que precisam urgentemente de férias

há 3 dias

Ovos à mesa: descubra os seus benefícios e duas receitas irresistíveis para o dia-a-dia

há 3 dias

Sabia que pode comer o manjerico dos Santos Populares? E faz até bem à saúde

há 3 dias

Pegadas de há 23 mil anos confirmam presença humana nas Américas antes da última Idade do Gelo

há 3 dias

O cérebro sabe antes de si: exame revela se vai envelhecer mais depressa

há 3 dias

Estudo revela que consumo de cannabis duplica risco de morte por doença cardiovascular

há 3 dias

A forma das folhas influencia a velocidade com que caem das árvores, conclui estudo

há 3 dias

Picada de abelha: sabe quando é inofensiva e quando pode ser fatal?

há 3 dias

Quer escolher a melhor meloa ou melancia? Estes truques vão ajudá-lo

há 3 dias

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 4 dias

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 4 dias

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 4 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.