Com 65 anos Madonna está sempre a ser alvo de comentários relativos à sua aparência e intervenções estéticas. De acordo com especialistas em cirurgia plástica, a Rainha do Pop poderia gastar uma pequena fortuna caso decidisse reverter os procedimentos estéticos que já fez.
Em outubro de 2022, a cantora voltou a ser alvo de críticas após surgir no Instagram com o visual bastante modificado. À época, o cirurgião plástico Ehsan Ali, que tem clientes como Kim Kardashian, Gwen Stefani e Ariana Grande, listou ao site Page Six oito possíveis procedimentos de Madonna.
Para o cirurgião, a artista provavelmente já fez lifting facial e no pescoço; rinoplastia; preenchimento de bochechas e têmporas; cirurgia para arquear as sobrancelhas; lipoaspiração no queixo; e aplicação de botos em diferentes áreas do corpo como testa, linhas de expressão e músculo masseter.
A médica Pamela Weinberger, especialista em injeções estéticas, analisou que Madonna poderia gastar, na época, cerca de US$ 30 mil caso desejasse retornar sua aparência ao seu “antigo eu”.
«Madonna deve ter um injetor que seja honesto sobre os tratamentos de dissolução de manutenção, para que ela não fique sobrecarregada e mantenha a estrutura do rosto que todos nós amamos», acrescentou Weinberger.