<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Híbridos recarregáveis da Alfa Romeo chegam em 2021

Híbridos recarregáveis da Alfa Romeo chegam em 2021
Foto: Auto Monitor
12 Abril 2019
Forever Young

O lançamento das versões híbridas recarregáveis (PHEV) de 240 Cv e 240 Cv do SUV Stelvio e do familiar Gilulia da marca italiana acontece no primeiro trimestre de 2021.

A Alfa Romeo vai lançar versões híbridas recarregáveis (PHEV) de 240 Cv e 240 Cv do SUV Stelvio e do familiar Gilulia, no primeiro trimestre de 2021.

A tecnologia híbrida que vai equipar ambos os modelos é a mesma que o Grupo FCA Fiat Chrysler desenvolveu para os Jeep Compass e Renegade Hybrid e que a Alfa Romeo vai estrear no seu novo SUV compacto, que terá como base o recentemente apresentado concept Tonale (na foto).

A versão híbrida de 240 Cv combina um motor térmico de quatro cilindros T4 gasolina de 1.3 litros, com um propulsor elétrico, enquanto a opção mais potente, de 340 Cv, recorre a um bloco de 2.0 litros. A ligação do motor elétrico ao eixo traseiro garantirá tração integral aos futuros PHEV da marca italiana.