Com um conceito diferenciador, inclusivo e caracterizado pelo seu ambiente intimista e descontraído, o bar mais cool de Lisboa, O Bom o Mau e o Vilão apresenta uma agenda de novembro eclética com espaço para dançar, apreciar uma sessão imersiva de jazz, blues ou música ao vivo.
A experiência sensorial d’ O Bom o Mau e o Vilão passa também pela programação musical variada, num ambiente boémio e intimista. A história da cidade e da música têm uma ligação intrínseca com O Bom o Mau e o Vilão, que todas as segundas-feiras apresenta a Jazz Jam. As noites de Jazz têm a curadoria de Romeu Tristão, contrabaixista, que já tocou ao vivo e ao lado de Perico Sambeat, John Ellis, Antoine Hervé, entre outros. Em 2013 gravou o seu primeiro álbum, com o grupo The Wild Bunch, onde toca com Enrique Oliver, Félix Rossy, José Carra e João Lopes Pereira. Semanalmente, juntam-se inúmeros convidados para improvisações jazzísticas das 22h00 às 02h00.
Durante o mês de novembro será também possível dançar ao som de vários DJ Sets como o de Victor Alves, Get Lucky Get Funky, Piratas de Ipanema ou Miguel Patrão. A segunda semana do mês arranca com a habitual segunda-feira de Jazz Jam do Vilão, seguido pelo ritmo do Blues às terças-feiras, com atuações ao vivo de Clube do Blues e dos Blues dos Santuns. Já as quartas-feiras são dedicadas aos ritmos internacionais e aos DJ sets, sendo as quintas-feiras entregues à Pink Room (onde os DJs passam exclusivamente músicas de mulheres artistas). Os fins de semana aquecem como sempre com música para dançar pela noite dentro, sendo os domingos entregues à música ao vivo dos Groovelanders.
O Bom o Mau e o Vilão convida todos os que o visitam a emergir numa atmosfera de misticismo, intimismo e descontração, onde a única certeza são os sabores inesquecíveis dos cocktais de autor e da finger food mexicana pensada como seu acompanhamento. É possível encontrar tanto as opções mais clássicas, como as mais ousadas para descobrir novos paladares, que agradem a todos os bons gostos, característica transversal a toda a cultura do espaço.
Na porta 21 da Rua do Alecrim, em Lisboa, onde habita há mais de 9 anos, O Bom o Mau e o Vilão está aberto de segunda a quinta-feira entre as 19h e as 2h e sexta-feira e sábado entre as 19h e as 3h.